Andebol - Seniores regressam na máxima força!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É já na próxima terça-feira, dia 5 de Outubro, o jogo dos nossos seniores frente a A.D. Sanjoanense, jogo a contar para a Taça de Portugal!

O tão ansiado regresso do andebol sénior à competição é em casa, e eles contam com todo o nosso apoio, por isso, neste feriado venham apoiar o nosso andebol e mostrar que juntos fazemos a diferença!

Terça-feira, 5 de Outubro às 16h30 o Pavilhão Fontes Pereira de Melo vai encher, já marcaste lugar?

Não faltes!
Ler Mais

Open Day Bessa Clube

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

 É com muito agrado que aqui anunciamos o "Open Day Bessa Clube".

Trata-se da mais recente iniciativa promovida pelas nossas Modalidades. Assim, em dia especialmente concebido para tal, iremos ainda este ano, quer no nosso magnífico Estádio, quer nas nossas instalações em geral, quer ainda na Rua 1º de Janeiro, encerrada neste dia, promover um dia aberto à prática de mais de 30 modalidades dirigidas para um público alvo que vai dos 3 aos 77 anos e, onde teremos atletas do nosso Clube e, todos aqueles que assim entendam, em franca partilha de momentos que, pretendemos, sejam inesquecíveis.

Pretendemos assim mostrar de uma forma muito personalizada e aberta, as nossas Modalidades em geral e, ao mesmo tempo, chamar a nós o título de principal motor da prática desportiva na Zona Norte. A iniciativa tem ainda o propósito de garantir verbas que revertam para as modalidades.

Mais pormenores nos próximos dias ou através do mail: bessa.openday@boavistafc.pt ao cuidado de Luísa Masters.
Todos somos poucos, por isso a tua presença é fundamental! Contamos contigo!
Ler Mais

Boxe - Atletas Boavisteiros na Gala de Esmoriz

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É já amanhã, dia 25 de Setembro que o Boavista vai estar representado na Gala de Boxe, a realizar no Pavilhão de Esmoriz, pelas 21h30. Os combates serão de 3x3 minutos e a competir pelo Boavista FC estarão os atletas: até 51Kg - Hugo Mota; até 60 Kg - Nuno Costa e Pedro Gomes.

Força Panteras! Mostrem a vossa Raça!
Ler Mais

Rugby Feminino é a nova modalidade!

O Boavista Futebol Clube foi um dos "fundadores" do Rugby na cidade do Porto. Passados 80 anos voltamos a abraçar esta modalidade, na vertente feminina.

Se queres aprender uma modalidade fantástica, em que os valores da ética e moral são primordiais, não deixes de te juntar a nós. Vamos treinar todas as segundas e quintas feiras pelas 21h30 no campo de treinos do Estádio do Bessa Séc. XXI, já a partir do dia 27 de Setembro.

Aparece e junta-te a uma equipa de futuro!

Para mais informações contacta a capitã Deolinda Correia: 917 586 790

Podes ainda acompanhar-nos mais de perto, aqui, na nossa página do facebook.
Ler Mais

Voleibol/Juvenis - Boavista marca presença no XII Torneio das Nozes em Gondomar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A nossa equipa de Juvenis vai estar presente no próximo fim de semana no XII Torneio das Nozes em Gondomar, organizado pela Ala Nun´Álvares de Gondomar.

A nossa equipa entra em campo no sábado para medir forças com a equipa da casa, e todos esperamos que marque presença na final do torneio que se realiza no domingo. FORÇA BOAVISTA!!

Para mais informações e para um seguimento do torneio na hora, consulte o Blog oficial do Departamento de Voleibol do Boavista FC em http://boavistavolei.blogspot.com/
Ler Mais

Futsal - Agenda de jogos para o próximo fim de semana

Esta é a agenda de jogos para o próximo de fim de semana no Departamento de Futsal do Boavista FC. Entrarão 3 escalões em campo neste fim de semana, Escolas, Juvenis e Juniores.

Escolas: Boavista FC - Rest. Bras-Oleiro
Sábado, 25 Setembro, 15h00, Pavilhão GD Viso

Juvenis: Boavista FC - AD Módicus Sandim
Sábado, 25 Setembro, 18h00, Pavilhão Fontes Pereira de Melo

Juniores: Boavista FC - GD Praia Mar
Sábado, 25 Setembro, 19h30, Pavilhão Fontes Pereira de Melo

Vamos todos apoiar as nossas Panteras em mais uma jornada de Futsal! FORÇA BOAVISTA!!
Ler Mais

Futsal/Sénior - ABC Nelas 2-5 Boavista FC em foco na imprensa local

A recente deslocação da nossa equipa sénior de Futsal ao pavilhão Municipal de Nelas para "apadrinhar" a apresentação do ABC Nelas aos seus adeptos e associados foi alvo de reportagem na imprensa local. A nossa vitória por 2-5 foi analisada especialmente do ponto de vista da equipa Nelense, algo perfeitamente normal quando se trata de imprensa local.

Fica aqui no Blog Modalidades o recorte da reportagem efectuada no pavilhão. Voltou a falar-se do Boavista FC no centro do país.
Ler Mais

Natação no Boavista FC

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estão abertas as inscrições para as crianças que quiserem praticar natação no Boavista FC. Os treinos irão ter início no mês de Outubro às segundas e quartas-feiras a partir das 17h30. As aulas têm lugar na Piscina Engº Armando Pimentel e têm a duração de 45 minutos. Se queres praticar natação no nosso clube contacta-nos através do email modalidades@boavistafc.pt.
Ler Mais

Andebol/Juniores - Panteras estrearam-se hoje no Campeonato

sábado, 18 de setembro de 2010

No Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, em Resende, os nossos juniores estrearam-se no Campeonato Nacional da 1ª Divisão deste escalão.

 O jogo não se adivinhava nada fácil, do outro lado estava a formação do FC Porto, candidata ao titulo Nacional. Os azuis-e-brancos acabaram por vencer as nossas Panteras por 36-27 com 19-14 ao intervalo.

No entanto não é esta derrota que vai desmoralizar a nossa equipa. Na próxima jornada há já outro jogo para vencer contra a equipa madeirense do CS Marítimo. FORÇA BOAVISTA
Ler Mais

Andebol - Juniores iniciam hoje o campeonato da 1ª Divisão frente ao FC Porto

A nossa equipa de Juniores vai iniciar hoje a sua participação na edição 2010/2011 do Next<21, Campeonato Nacional de Juniores da 1ª Divisão. É o regresso ao escalão máximo do andebol júnior Boavisteiro, motivo de orgulho para todos. 
O adversário é o FC Porto em jogo que se realiza em Anreade, Resende, pelas 15h00. 
O jogo terá arbitragem dos árbitros Mário Coutinho e Ramiro Silva de Aveiro.

Todo o apoio é necessário. Vamos apoiar a nossa equipa neste regresso ao topo. FORÇA BOAVISTA!!
Ler Mais

Mensagem do Vice- Presidente das Modalidades

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caros Amigos,

É com enorme orgulho que me dirijo a todos aqueles que fazem do Boavista uma Bandeira e, que com ela convivem, sendo que, com o contributo do que cada um tem de melhor, se faz a história deste magnifico Clube.

É assim que nasce este Blog, na procura de mais e melhor, na procura de transmitir a todos a vida de cada modalidade, mostrando o esforço e a dedicação que cada um, no seu espaço tem e, permitindo ainda, que independentemente da sua posição, possa colaborar no desenvolvimento de um blog que se pretenda seja uma referência nacional ao nível de modalidades. Neste sentido uma palavra para esta equipa inicial que permitiu chegar aqui e, um repto para a colaboração de todos aqueles que se identificam connosco no sentido de também fazerem parte desta equipa.

Assim, vamos ignorar o nefasto, vamos ser um contributo forte e digno do que de melhor este clube tem e, isto quer estejamos a falar de vitórias ou derrotas, porque aqui sabemos que também estamos a crescer. Estamos conscientes da altura do desafio e por essa razão nos postamos perante ele. É também um desafio desportivo e, como tal, traz-nos a simbologia do respeito, da dignidade e do saber estar. Esta postura, queremos, seja uma referência das nossas Modalidades.

Saudações Boavisteiras,

Chalupa Sampaio
Vice-Presidente Modalidades
Ler Mais

Página das Modalidades no Facebook - uma semana, 500 amigos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O desafio foi lançado e os nossos amigos responderam a preceito, numa semana conseguimos mais do que os 500 amigos a que nos tínhamos proposto!

Esta mobilização de pessoas nesta rede social só vem provar toda a vivacidade e o interesse que o nome Boavista FC ainda suscita no público em geral. É este o nosso objectivo, promover este nosso Grande Clube. Vamos continuar a divulgar o Boavista FC e as suas Modalidades. Viva o Boavista!!!
Ler Mais

Voleibol - Panteras conquistam mais um caneco!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Está de parabéns o Voleibol axadrezado pela conquista do "XII Torneio da Vila da Lousã". As nossas meninas venceram esta tarde a formação do Leixões SC por 3-2, num jogo renhido, mas no qual as Axadrezadas mostraram todo o seu valor. O Boavista esteve a vencer por 2-0 (25-17 ; 25-23) mas a equipa de Matosinhos acabou por empatar a 2 sets (17-25 ; 21-25) levando o jogo "à negra". No 5º set venceram merecidamente as Panteras por 15-9, conquistando o 1º Lugar no Torneio. Parabéns às nossas atletas que nos deixam assim com água na boca para esta época!

Notícia mais detalhada em BoavistaVolei.
Ler Mais

Paintball - Vem praticar Paintball no Boavista

sábado, 11 de setembro de 2010


Paintball no Boavista FC, Objectivos para a época 2010/2011:
Um dos grandes objectivos para a época 10/11 será a formação de um grupo sólido e coeso, de forma a garantir que nas épocas seguintes, este mesmo grupo possa competir ao mais alto nível, pois só desta forma, os resultados pretendidos surgirão.
Desta forma, esperamos alcançar os lugares cimeiros da tabela classificativa de modo a subir à divisão máxima do Campeonato Nacional de Paintball, a denominada Liga Gold.
Nas restantes provas, o grande objectivo é atingir o primeiro lugar, ou seja, sermos campeões, pois só desta forma é que poderemos ser reconhecidos entre os melhores. Da mesma forma, queremos deixar a marca do nosso Clube no mundo do paintball.

Um pouco de história do paintball:
O paintball evoluiu nos últimos anos, de um grupo de amigos que se juntava no mato para trocar uns tiros com umas “armas” (marcadores) que projectam umas bolas de tinta para um desporto altamente competitivo e tecnologicamente desenvolvido, praticado por cerca de 11 milhões de pessoas em todo o mundo e por milhares de pessoas em Portugal.
O paintball tornou-se tão popular que é já o terceiro desporto radical mais praticado, à frente de modalidades como o surf e do snowboard e é o décimo desporto em termos de facturação directa e associada em todo o mundo.

É o desporto mecanizado menos dispendioso, e os recentes avanços em termos tecnológicos têm permitido reduções substanciais nos preços dos equipamentos permitindo assim um incremento apreciável no número de jogadores regulares.
Como desporto é seguido e comentado por milhares de pessoas no nosso país, e embora a comunicação social tradicional ainda não o tenha descoberto na totalidade, e possui várias publicações e meios de comunicação que acompanham os principais campeonatos Nacionais e Internacionais.

Desde sempre o paintball esteve conotado com “jogos de guerra”. Há várias correntes de pensamento a favor ou contra esta conotação, mas a realidade é que o jogo envolve marcadores (que o resto da população em geral chama de “armas”), tiroteios, algumas nódoas negras e estratégias e tácticas aplicadas em todo o mundo em cenários militares.
Efectivamente, para o jogador casual, é essa a vertente que conhece. É uma parte muito importante da comunidade de jogadores, de longe a maior em termos de número de jogadores e é por onde a maioria das pessoas começa a jogar e desenvolve o gosto pela prática do paintball.

Além dessa vertente, há uma vertente de competição. Menos conhecida do público em geral, tem tido um crescimento exuberante nos últimos anos, multiplicando-se o número de jogadores, campeonatos, organizações e associações ligadas ao desporto. Tem praticantes a nível mundial, tem campeonatos internacionais e é um negócio que envolve muitos milhões de Euros anualmente.

É o desporto radical mais seguro do mundo, nunca na história do paintball (mais de 25 anos) houve um acidente grave ou fatal, desde que cumpridas as condições de segurança, que são exercidas por jogadores e organizadores de uma forma exemplar e única comparativamente a qualquer outro desporto.

Muita gente já se perguntou como é que um desporto destes começa. Quem foi a primeira pessoa a pensar: “vou disparar esta bola de tinta contra outra pessoa?”.
A história conta que no Canadá, um pastor de ovelhas que não queria marcar as suas ovelhas com ferros quentes, inventou um dispositivo artesanal que disparava umas bolas de tinta de óleo, lavável, que permitia a identificação das suas ovelhas (em exposições ou eventos) sem sofrimento para os animais e sem danificar a lã.
Quanto tempo foi necessário passar até que um pastor se lembrasse de atingir outro, não foi registado, mas quando isso aconteceu pela primeira vez, o jogo de paintball nasceu.
Esta primeira “batalha” ocorreu há mais de 25 anos. De lá até aos dias de hoje, muita coisa mudou e continua a mudar.

Não há outro jogo que se lhe compare!
Ler Mais

Voleibol - Panteras no Torneio da Lousã

A nossa equipa de voleibol senior está a participar desde ontem no XII Torneio da Lousã. A equipa já realizou um jogo no dia de ontem frente ao CV Viseu e venceu por 3-0 pelos parciais de 25-9, 25,16 e 15-7. 

No dia de hoje, sábado, a competição continua logo pela manhã, às 09h00, com o jogo frente ao Leixões SC. Na parte da tarde as Panteras defrontam a equipa do CV Tocha.

Para informações mais detalhadas consulte o Blog oficial do Departamento de Voleibol.
Ler Mais

Futsal - Boavista FC no Torneio do CD Aves

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


A nossa equipa de Futsal Sénior irá participar no sábado, 11 de Setembro, no Torneio do Desportivo das Aves em mais uma competição com vista à preparação da nova época. Neste torneio participam para além do Boavista FC e a equipa da casa, as equipas do Póvoa Futsal e do SC Beira-Mar.


O plano de jogos é o seguinte:

15h30: CD Aves - Póvoa Futsal
16h45: Boavista FC - Beira-Mar
18h15: Atribuição 3º e 4º lugares
19h30: Final

Desejamos Boa Sorte à nossa equipa neste Torneio. FORÇA BOAVISTA!!!
Ler Mais

Futsal - Formação Axadrezada no IV Torneio de Futsal Jovem de Gaia 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


É já na próxima 6ª feira, 10 de Setembro que tem início o IV Torneio de Futsal Jovem "Gaia 2010". A formação axadrezada não podia faltar e vai fazer-se representar por todos os escalões, das escolas aos júniores.


Escolas:
Boavista FC - AM Granja (10/09, 14h00, Pav.Mun. Madalena)
Boavista FC - Juv. Gaia (10/09, 19h00, Pav.Mun. Madalena)

Infantis:
Boavista FC - Stª Cruz FC (10/09, 20h00, Pav.Mun. Gaia)
Boavista FC - GDC Cohaemato (11/09, 15h00, Pav.Mun. Gaia)


Iniciados:
Boavista FC - Miramar CV (10/09, 16h00, Pav.Mun. Gaia)
Boavista FC - Juv. Gaia (11/09, 16h00, Pav.Mun. Gaia)

Juvenis:
Boavista FC - Amanhã Criança (10/09, 17h00, Pav.Mun. Madalena)
Boavista FC - Miramar CV (10/09, 22h00, Pav.Mun. Madalena)

Juniores:
Boavista FC - GDC Cohaemato (10/09, 18h00, Pav.Mun. Gaia)
Boavista FC - GD Farlab (11/09, 18h00, Pav.Mun. Gaia)

As meias-finais de todos os escalões, onde se espera que o Boavista FC marque presença, serão disputadas no dia 11/09 nos pavilhões da Madalena e VN Gaia às 19h00 para Escolas, 20h00 para Infantis, 21h00 para Iniciados, 22h00 para Juvenis e 23h00 para Juniores.

As finais serão disputadas no dia 12/09 no pavilhão de VN Gaia nos seguintes horários:
Escolas: 14h00
Infantis: 15h00
Iniciados: 16h00
Juvenis: 17h00
Juniores: 18h00

FORÇA BOAVISTA!!
Ler Mais

Voleibol - Seniores no Torneio da Lousã

terça-feira, 7 de setembro de 2010


É já no próximo fim-de-semana que as seniores do voleibol axadrezado vão participar no "XII Torneio da Lousã". Este torneio irá decorrer de 10 a 12 de Setembro na Vila da Lousã e a organização do torneio está a cargo do Lousã Volley Clube, com o apoio da Câmara Municipal da Lousã. Às nossas panteras desejamos boa sorte!
Ler Mais

Blog Oficial das Modalidades do Boavista FC em fase de testes

domingo, 5 de setembro de 2010


Chegou finalmente o Blog Oficial das Modalidades do Boavista Futebol Clube! Este blog é dirigido aos adeptos das nossas modalidades, atletas, treinadores e dirigentes, que poderão aqui encontrar toda a informação respeitante a todas as modalidades de um dos mais ecléticos clubes nacionais.
Para já este Blog de todos nós ainda se encontra em fase experimental, mas contamos estar a 100% o mais brevemente possível. Entre várias novidades teremos um concurso para o melhor cabeçalho a utilizar no Blog e um espaço reservado exclusivamente aos adeptos, mas por estarmos ainda numa fase experimental estamos disponíveis para ouvir as vossas sugestões, escrevam-nas para modalidades@boavistafc.pt.

Este Blog dirige-se também a ti, que queres praticar desporto e adoptar um estilo de vida saudável, beneficiando de um ambiente de amizade e camaradagem e muita diversão! Não esperes mais, escolhe uma das modalidades de teu interesse e envia-nos um email para modalidades@boavistafc.pt. O Boavista espera por ti!

Pavilhão
- Andebol
- Futsal
- Voleibol

Gímnicas
- Ginástica Rítmica
Ginástica Rítmica - Lazer
Ginástica Rítmica 1ª Divisão - Competição
Ginástica Rítmica 2ª Divisão - Competição
Ginástica Rítmica - Minis
- Ginástica Artística
GAF - Competição
GAM - Competição
GAF - 2ª Divisão
GAF+GAM - Pré-competição
- Mini-Trampolim
- Playgym
- Ginástica Preparação FADEUP
- Ginástica Classe Infantil 8/12 anos
- Ginástica Classe Gymnaestrada
- Ginástica Classe Adultos - Manutenção + Aeróbica
- Dança Jovem

Futebol
- Feminino
- Veteranos

Desporto Adaptado
- Futebol
- Tiro com armas de pressão

Combate e Artes Marciais
- Boxe
- Karate
- Judo
- Kendo
- Kenpo

Radicais
- Paintball
- Actividades Subaquáticas

Ciclismo

Outras
- Atletismo
- Natação
- Xadrez
Ler Mais

Cabeçalho do Blog das Modalidades

sábado, 4 de setembro de 2010

Se tens jeito para as artes gráficas e desenho em formato informático e gostarias de ver o teu trabalho no Blog das Modalidades, então cria um cabeçalho para o nosso Blog das Modalidades! Os itens a ter em consideração são: Boavista FC, Pantera e Xadrez.

Dá asas à tua imaginação! Envia o teu projecto para o nosso endereço electrónico: modalidades@boavistafc.pt

O vencedor verá o seu trabalho como cabeçalho do Blog Oficial das Modalidades do Boavista FC. Vem colaborar com as nossas Modalidades!
Ler Mais

Departamento de Ginástica já iniciou nova temporada

Abriu a nova época desportiva das actividades do Departamento de Ginástica no passado dia 1 de Setembro.
As inscrições encontram-se abertas na secretaria do Departamento de Ginástica do Boavista Futebol Clube nos seguintes horários:
9:30-12:30 / 15:00-22:00
Telef.: 226 071 032 - Mail: ginastica@boavistafc.pt

Temos igualmente o prazer de anunciar a entrada Maria Griffiths como nova Directora do Departamento de Ginástica.

Maria Griffiths vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela anterior directora e terá igualmente ao seu cargo a importante tarefa de desenvolver e aperfeiçoar toda a Escola de Formação Gímnica do Boavista Futebol Clube.

Uma das novidades nesta nova época é a introdução de uma nova actividade, o Ballet. Sendo o Boavista FC um clube eclético e que procura sempre ir de encontro com as necessidades do meio onde se envolve, fazia todo o sentido a abertura desta nova actividade no nosso clube.

A todos os ginastas Boavisteiros desejamos uma excelente época 2010/2011.
Ler Mais

Karate - Horários e Classes 2010/2011

Estão abertas as inscrições no Departamento de Karate do Boavista FC. Se tens vontade de aprender esta arte, não percas tempo, vem ter connosco, estamos à tua espera!

Início das actividades: 1 de Setembro

Horários e classes 2010/2011

K1 - Mini-Karate
Idades: 5-6 anos
Nível: Principiante
Horário: Sábado, das 09h30 às 10h15
Local: Ginásio 3, Estádio do Bessa Séc. XXI




K2 - Principiantes/Iniciados
Idades: a partir dos 7 anos
Nível: Principiante e Iniciado
Horário: Terças e Quintas-feiras das 18h30 às 20h00 + Sábados das 10h00 às 11h30
Local: Ginásio 3, Estádio do Bessa Séc. XXI

K2 - Iniciados/Intermédio
Idades: a partir dos 11 anos
Nível: Iniciado e Intermédio
Horário: Segundas, Quartas e Sextas - feiras das 19h15 às 21h15
Local: Ginásio 3, Estádio do Bessa Séc. XXI

Atletas de Competição
Treinos diários
Ler Mais

Karate - Estágio em Vieira do Minho


O Departamento de Karate do Boavista FC irá realizar um estágio em Vieira do Minho, no Parque de Campismo da Cabreira, de 7 a 10 de Setembro. O estágio será orientado pelo Mestre José Ramos (7º Dan). Este estágio contará com a presença dos seguintes atletas: Pedro Rodrigues, José Pedro Machado, Diogo Machado, Marta Costa, Raquel Barros, Henrique Cardoso e Filipa Costa.

Este estágio minhoto terá como principais objectivos, motivar e predispor para o início de uma nova época, intensificar a preparação de início de época, elevar os níveis de concentração na actividade, facilitar a prática de Karate em local diferente do habitual com forte componente de ar-livre, proporcionar aos atletas a prática da actividade com outro orientador, facilitar o convívio e intercâmbio com atletas de outros clubes e promover a autonomia dos praticantes mais jovens.

Aos nossos atletas desejamos uma boa estadia e um excelente estágio de preparação para esta nova época!
Ler Mais

Actividades Subaquáticas no Boavista FC


Se gostas de desportos aquáticos e de emoções fortes, bem como de estar ligado à natureza, então não hesites e junta-te ao nosso Departamento de Actividades Subaquáticas.
Poderás inscrever-te nas seguintes actividades: mergulho amador, fotografia subaquática, mergulho em apneia e caça submarina. Podes optar ainda pelo mergulho recreativo para disfrutares das maravilhas do mundo subaquático conseguindo assim momentos de grande lazer.

Para mais informações contacta o Departamento atráves do seguinte endereço: subaquaticas@boavistafc.pt ou pelos números telefone 967150367 (Filipe Freire) e 919007247 (Tiago Silva).
Ler Mais

Boxe - Horários da Academia

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Academia do Boxe do Boavista FC continua o seu trabalho e aposta na divulgação desta modalidade.

Se te queres juntar a esta equipa de campeões aparece na Academia de Boxe do Boavista FC, no Estádio do Bessa Séc. XXI, num dos seguintes horários:

2ª feira - 11h00 - 13h00 e 17h00 - 21h30
3ª feira - 18h30 - 21h30
4ª feira - 11h00 - 13h00 e 17h00 - 21h30
5ª feira - 18h30 - 20h30
6ª feira - 11h00 - 13h00 e 17h00 - 21h30
Sábado - 12h00 - 13h30

Vem praticar Boxe no Boavista FC!
Ler Mais

Voleibol - Panteras já começaram a trabalhar

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Já começaram os trabalhos de pré-época para todos os escalões do voleibol Boavisteiro. Com as seniores a trabalhar no Parque da Cidade e os restantes escalões a trabalhar nos pavilhões das escolas Fontes Pereira de Melo e Pêro Vaz de Caminha, preparam-se assim as atletas para os primeiros desafios desta época.
Ler Mais

Futebol Feminino - Atletas Boavisteiras na Selecção Nacional Sub-19

As nossas atletas, Rita Fontemanha e Joana Carneiro, foram convocadas para representar a Selecção Nacional Sub-19, no âmbito do I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa 2010/2011 (Portugal - Áustria - Hungria - Letónia). Este torneio terá lugar na cidade de Telki, Hungria e o início dos trabalhos está programado para o dia 4 de Setembro, em Rio Maior. À Rita e à Joana desejamos as maiores felicidades e que continuem o seu bom trabalho que tanto honra e dignifica a camisola axadrezada. FORÇA PANTERAS!

Ler Mais

Kenpo - Estão abertas as inscrições



Estão abertas as inscrições para a modalidade Kosho Ryu Kenpo no Boavista. As aulas realizam-se nos seguintes horários:


3ª e 5ª das 20h00 às 21h30
Sábados das 10h00 às 11h30

Para mais informações contactar:

Sensei Marta de Carvalho Ambrósio
m.ambrosio@fpkk.eu
Tlm: 936 404 673
Ler Mais

Futsal - Calendário 2ª Divisão Série A


Já é conhecido o calendário oficial da 2ª Divisão Série A de Futsal, onde competem os nossos seniores. Assim, poderá acompanhar a nossa equipa nos seguintes jogos:






1ª Jornada - 9.10.2010

Viseu Futsal 2001 - BOAVISTA FC

2ª Jornada - 16.10.2010
BOAVISTA FC - Póvoa FC

3ª Jornada - 23.10.2010
Chaves FC - BOAVISTA FC

4ª Jornada - 6.10.2010
BOAVISTA FC - Farlab

5ª Jornada - 13.10.2010
Lameirinhas - BOAVISTA FC

6ª Jornada - 20.10.2010
BOAVISTA FC - AA Coimbra

7ª Jornada - 27.11.2010
Lamas Futsal - BOAVISTA FC

8ª Jornada - 4.12.2010
BOAVISTA FC - SC Braga

9ª Jornada - 11.12.2010
Nogueiró - BOAVISTA FC

10ª Jornada - 18.12.2010
BOAVISTA FC - Covão Lobo

11ª Jornada - 8.01.2011
Bairro Bom Pastor - BOAVISTA FC

12ª Jornada - 15.01.2011
BOAVISTA FC - Junqueira

13ª Jornada - 29.01.2011
FC Foz - BOAVISTA FC


Fora de competições oficiais, e a convite do ABC Nelas, o Boavista irá defrontar esta equipa já no próximo dia 18 de Setembro pelas 18h, no âmbito da apresentação da equipa do ABC Nelas. Aos nossos jogadores desejamos a maior sorte e FORÇA BOAVISTA!
Ler Mais
Creative Commons License
Todas as publicações neste blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons

Arquivo

 

O Jogo Online - Notícias

A Bola Online - Notícias

Record Online - Notícias

Jogada do Mês - Notícias