Futsal - Flavienses impõem nova derrota ao Boavista

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No jogo da 16ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a equipa do Chaves Futsal impôs nova derrota aos Axadrezados. Os nossos Panteras voltaram a perder por 1-4 frente à equipa transmontana.

Os nossos seniores até entraram melhor no jogo, tendo saído para o intervalo a vencer por 1-0, golo marcado por Nuno aos 8 minutos. No segundo tempo tudo viria a alterar-se, com a equipa de Chaves a virar o resultado a seu favor. Abreu marca aos 11minutos depois dos axadrezados terem falhado por diversas ocasiões, e aos 27' os flavienses colocam-se em vantagem por Rafa. Ainda correram atrás do prejuízo os nossos seniores mas sem nada conseguirem fazer, depois de tantas oportunidades desperdiçadas. Aos 36' Barroso faz o 1-3 e aos 39' Ney fecha o marcador.

A sorte faz parte do jogo e lá diz o ditado que quem não marca arrisca-se a sofrer. Assim aconteceu com os nossos Panteras, mas este jogo já passou, há que trabalhar para regressar às vitórias já no próximo domingo, frente ao GD Farlab. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, vitória tranquila dos nossos juniores por 6-2  e dos nossos juvenis, ambas frente ao Amanhã Criança. No escalão de iniciados vitória por 2-1 no jogo contra o Freixieiro. Os infantis sofreram uma derrota por 2-4 contra a Académica de Leça e as escolas venceram de forma esmagadora, 7-1, o Modicus Sandim. FORÇA PANTERITAS!
Ler Mais

Voleibol - Panterinhas em grande

Num fim-de-semana que ficou marcado pela ausência das nossas seniores em competição e pelo facto de todos os jogos se terem realizado em casa, as nossas pequenas Panteras dignificaram a camisola Axadrezada, tendo apenas as mais pequeninas (infantis) perdido o jogo esta jornada.

As Juvenis de 2º Ano enfrentaram este sábado a forte formação do Leixões SC. Num jogo altamente equilibrado, levaram a melhor as nossas Panteras tendo vencido, com toda a justiça, a equipa de Matosinhos por 3-1, com os seguintes parciais 25-22, 25-10, 22-25 e 25-21.

As Juvenis de 1º Ano receberam no domingo de manhã a equipa da AD Amarante tendo também disputado o jogo de uma forma muito equilibrada. Os parciais de 19-25, 25-22, 25-22 e 25-23, demonstram que equilíbrio foi mesmo a nota dominante, mas não tira o mérito às nossas Panteras pela vitória por 3-1.

Também as Iniciadas venceram o jogo frente o CD Fiães, desta feita por 3-0. Foi um jogo muito equilibrado mas que as nossas Panteritas venceram com toda a justiça. 25-17, 25-23 e 25-23 foram os parciais da partida.

As infantis, as nossas pequenas (grandes) Panteras perderam frente à forte formação do Vitória SC, por 0-3. Os parciais de 11-25, 23-25 e 10-25, são representativos do que se passou em campo, a equipa de Guimarães acabou por vencer o jogo com toda a justiça. As nossas Panterinhas por sua vez vão continuar a trabalhar para vencer já o próximo jogo. FORÇA PANTERINHAS!
Ler Mais

Andebol - Axadrezados acabam 1ª Fase em primeiro

Terminou este fim-de-semana a participação dos nossos seniores do andebol na 1ª Fase do Campeonato de Acesso à 3ª Divisão. As Panteras do Andebol não podiam dar maior alegria ao universo Axadrezado seguindo para a 2ª Fase com apenas uma derrota, e em 1º lugar.

O jogo do passado sábado ditava um derby entre dois históricos da cidade do Porto, Boavista e Salgueiros defrontaram-se num jogo que em nada alterava a situação das equipas no panorama da passagem à Fase de Acesso à 3ª Divisão. Os Boavisteiros queriam vingar a derrota imposta pela equipa salgueirista na 1ª volta (a única sofrida pelas nossas Panteras) e entraram dispostos a ganhar o jogo para depois poderem fazer a festa do 1º lugar com os seus adeptos. Assim aconteceu, os Axadrezados venceram por 33-30, mantendo o 1º lugar do grupo. 

Os nossos Panteras terminaram esta fase em 1º lugar com 38 pontos, e vão disputar a subida de divisão juntamente com, CP Natação, SC Espinho (zona norte) e NA Redondo, Boa Hora FC/ROFF e AA Amadora. FORÇA PANTERAS, RUMO À SUBIDA!

Nos escalões de formação continuam sem ganhar os nossos juniores, tendo perdido frente à forte formação do ABC por 32-49. Nos restantes escalões os mais pequenos fizeram um pleno de vitórias, os juvenis venceram por 35-28 a equipa do CDC Santana, os iniciados venceram por 37-24 a equipa do CP Natação e os infantis golearam a UR Figueirense por 20-8. FORÇA PANTERAS!

O Departamento de andebol descansa agora neste fim-de-semana, uma vez que todos os dirigentes nacionais irão fazer uma formação de oficiais de mesa. Bom descanso Panteras!
Ler Mais

Resultados do fim-de-semana - 26 e 27 Fevereiro



ANDEBOL


Seniores

BOAVISTA FC 33 - 30 Salgueiros '08

Juniores
BOAVISTA FC 32 - 49 ABC

Juvenis
BOAVISTA FC 35 - 28 CDC Santana

Iniciados
BOAVISTA FC 37 - 24 CP Natação

Infantis
UF Figueirense 8 - 20 BOAVISTA FC

FUTSAL

Seniores
BOAVISTA FC 1 - 4 Chaves Futsal

Juniores
BOAVISTA FC 6 - 2 Amanhã Criança

Juvenis
Amanhã Criança 2 - 4 BOAVISTA FC

Iniciados
BOAVISTA FC 2 - 1 AR Freixieiro


Infantis
BOAVISTA FC 2 - 4 AA Leça

Escolas
BOAVISTA FC 7 - 1 Modicus Sandim


KARATE

Open Internacional NPK


VOLEIBOL


Juvenis 2º Ano
BOAVISTA FC 3 - 1 Leixões SC

Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC 3 - 1 AD Amarante

Iniciadas
BOAVISTA FC 3 - 0 CD Fiães

Infantis
BOAVISTA FC 0 - 3 Vitória SC
Ler Mais

Andebol - Antevisão do Prof. Franquelim Cardoso ao derby da cidade do Porto

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Este será com certeza um grande jogo, um derby, embora para cumprir calendário, pois nenhuma das equipas vai facilitar. O Salgueiros foi a única equipa que nos venceu nesta fase, num jogo em que não estivemos bem. Vai ser um jogo bastante complicado em temos disciplinares, nisso temos que estar atentos e não entrar no jogo do adversário para não termos mais jogadores castigados para a fase final. Vamos aproveitar para trabalharmos em termos defensivos, pois é uma das bases do nosso jogo. É com grande mérito que vamos para a fase final uma fase que não vai ser nada fácil, pois todas as equipas vão para esta fase, só com um pensamento, a subida de divisão."

Prof. Franquelim Cardoso, Treinador Andebol Seniores
Ler Mais

Futsal - Axadrezados recebem Chaves Futsal

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os nossos seniores do Futsal têm este sábado um importante embate frente ao Chaves Futsal. O jogo que marca a 16ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, opõe 7º e 4º classificados, respectivamente, que distam entre si em apenas 4 pontos. 

Os Flavienses vêm ao Pavilhão do Viso na expectativa de um lugar que lhes permita a luta pela subida de divisão, mas os Axadrezados jogam em casa, perante o seu fantástico público, a quem querem mostrar que a derrota da semana passada frente ao Póvoa Futsal foi apenas um pequeno deslize. Estão juntos os ingredientes para um grande jogo de futsal que certamente não quererá perder. É já este sábado, pelas 17h00 no Pavilhão do GD Viso. FORÇA PANTERAS!


Apoie também os escalões de formação


Ler Mais

Andebol - Derby da cidade do Porto marca última jornada

A última jornada da 1ª fase do Campeonato de Acesso à 3ª Divisão fica marcada pelo derby da cidade do Porto. Axadrezados e Salgueiristas defrontam-se pela última vez esta época, num jogo sem nada a decidir, uma vez que as nossas Panteras já se encontram apuradas para a fase final e a equipa do Salgueiros já não têm qualquer hipótese no apuramento. Ainda assim a equipa pede a todos os boavisteiros que se desloquem ao Pavilhão Fontes Pereira de Melo este sábado pelas 21h00, para em conjunto fazerem a festa do apuramento. FORÇA PANTERAS, RUMO À 3ª DIVISÃO!


Antevisão ao jogo:

"Este é um jogo em que está tudo decidido visto que nós já passamos e eles já não passam, mas é sempre um derby Boavista-Salgueiros, foi a nossa única derrota nesta caminhada que estamos a fazer no campeonato, e é sempre um bom jogo de andebol, em que nós sem dúvida só temos um objectivo, a vitória.
Por outro lado também será um jogo de preparação para a fase final, fase essa composta por 6 equipas em que vamos ter 10 jogos ou seja 10 finais que temos de vencer para subirmos de divisão por isso neste jogo devemos utilizar novas soluções e experimentar situações novas que temos estado a trabalhar nos treinos.
Gostava de pedir que partilhassem no facebook o evento oficial do jogo que vai estar no grupo oficial dos seniores do andebol e que nos fossem apoiar para todos juntos no final do jogo fazermos a festa do apuramento para a 2ª fase."

César Couto - Atleta Sénior
Ler Mais

Voleibol - Escalões de formação jogam todos em casa

Juvenis 1º Ano
O voleibol Axadrezado conta este fim-de-semana com quatro dos cinco escalões de formação a jogar em casa. Com a ausência das seniores que entram agora numa paragem do Campeonato Nacional da A2, juvenis, iniciadas e infantis enchem o Pavilhão Pêro Vaz de Caminha entre sábado e domingo.

As juvenis de 2º ano entram em acção no sábado às 19h00 em jogo grande frente à formação do Leixões SC. No domingo começam logo de manhã os jogos com as juvenis de 1º ano a receber a AD Amarante, às 10h00. Pela tarde jogam as atletas mais novas, as infantis recebem às 15h00 o Vitória SC e as iniciadas têm, pelas 18h00 um embate contra a equipa do CD Fiães. O futuro do Voleibol Axadrezado está nas mãos destas meninas, motivo mais que suficiente para um verdadeiro boavisteiro as ir apoiar. FORÇA PANTERITAS!

Imagem cedida pelo blogue BoavistaVolei
Ler Mais

Rugby - Está a chegar a Taça de Portugal

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Realizou-se na passada terça-feira, dia 22, o sorteio da Taça de Portugal Feminina de Rugby Sevens, onde estarão presentes as nossas Panteras.

Num sistema algo diferente daquele a que estamos habituados nas outras modalidades, a Taça de Portugal de Rugby Sevens conta com três jornadas, sendo que as duas primeiras são a fase de grupos (sistema todos contra todos), onde os primeiros classificados de cada grupo irão então disputar entre si o tão cobiçado título de vencedor da Taça de Portugal, à 3ª jornada (1/2 finais e final).

As Axadrezadas estão inseridas no Grupo Norte onde vão defrontar as equipas do CRAV e CDUP que militam na 1ª Divisão Nacional.


A 1ª jornada está prevista para os dias 19/20 de Março e a 2ª jornada para os dias 26/27 de Março. A 3ª jornada (1/2 finais e final) está prevista realizar-se a 2 de Abril.

As nossas Panteras realizaram um excelente campeonato e querem agora deixar a sua marca na Taça de Portugal. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Gímnicas - Campeonato Nacional 2ª Divisão Ginástica Rítmica

Decorreu durante este fim-de-semana o Campeonato Nacional de 2ª Divisão de Ginástica Rítmica no Pavilhão de S. Domingos de Rana. As nossas Panteras da Ginástica marcaram presença e alcançaram óptimos resultados, fruto do bom trabalho de formação realizado por este departamento.





As atletas Axadrezadas alcançaram excelentes resultados:

-Esperanças (18 participantes)
Sara Amorim 3º Lugar
Francisca Alegre 5º Lugar
Leonor Miranda 9º Lugar
(classificação detalhada aqui)

-Juvenis (28 participantes)
Joana Devesa 20º Lugar
(classificação detalhada aqui)

-Juniores (30 participantes)
Joana Marques 12º Lugar
Catarina Valente 13º Lugar
Inês Santos 23º Lugar
Teresa Castro 26º Lugar
(classificação detalhada aqui)

De destacar, que com estes resultados, o Boavista FC foi o clube melhor classificado, nos três escalões em que participou, da Associaçao de Ginastica do Norte. Realce ainda para os excelentes resultados das nossas ginastas mais novas deixando antever um bom futuro para esta modalidade. Estão de parabéns as nossas Panteras por tão bons resultados conquistados! FORÇA MENINAS!
Ler Mais

Boxe - Vítor Moura é o novo atleta Axadrezado

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Departamento de Boxe conta a partir de agora com um novo atleta. Vítor Moura deixa o Vitória Sport Clube para representar o Mágico Xadrez.

Depois de 3 épocas a representar o clube Vimaranense, Vítor Moura deixa o Kickboxing e a convite dos técnicos Axadrezados, Prof. Carlos Caldas e Prof. Pedro Barbosa, abraça o Boxe como uma nova experiência. A nova Pantera refere as boas condições da Academia de Boxe do Boavista FC e ainda a força do grupo Axadrezado. Para esta nova experiência Vítor Moura acredita na conquista do Campeonato Nacional, algo que a verificar-se irá juntar-se ao seu vasto palmarés já conquistado no Kickboxing: Vice-Campeão da Europa, 3 vezes Campeão Nacional, Tetra-Campeão Regional e Atleta Revelação do Ano (2008/2009). (Veja o vídeo da reportagem feita pela GuimarãesTV)

Sê bem-vindo ao Boavista Vítor, que esta nova experiência seja repleta dos maiores sucessos. FORÇA PANTERA!
Ler Mais

Karate - Open Internacional NPK

As nossas Panteras do Karate irão participar no Open Internacional NPK. Esta competição irá realizar-se no próximo sábado, dia 26 de Fevereiro, pelas 09h30, no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis em Lordelo, Paredes. O Boavista FC participará neste Open fazendo-se representar por 8 atletas. FORÇA PANTERAS!






Veteranos:
Kata Individual:
Raúl Bizarro

Seniores:
Kata Equipa:
Raúl Bizarro
Pedro Rodrigues
José Pedro Machado

Kata Individual:
Pedro Rodrigues

Kumite Individual:
Pedro Rodrigues

Juniores:
Kata Individual Masculina:
José Pedro Machado

Kata Individual Feminina:
Marta Costa

Kumite Individual Masculino:
José Pedro Machado

Kumite Individual Feminino:
Marta Costa

Cadetes:
Kata Individual Feminina:
Raquel Barros

Kumite Individual Feminino:
Raquel Barros

Juvenis:
Kata Individual:
João Diogo Machado
Henrique Cardoso
Gonçalo Pimentel

Kumite Individual:
João Diogo Machado
Henrique Cardoso
Gonçalo Pimentel
Ler Mais

Rugby - Panteras na Selecção Nacional

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Daniela Correia - "Deolinda"
Pela primeira vez o Boavista FC irá estar representado na Selecção Nacional de Rugby, na variante Sevens. As Panteras responsáveis por este feito são a Daniela Correia - "Deolinda" e a Andreia Sousa.

"Deolinda" é a capitã das Axadrezadas e com 23 anos irá representar o Grupo de Seniores na posição médio de formação.

Andreia Sousa
Andreia Sousa, com 19 anos vai representar o Grupo de Esperanças, na posição 3/4 Centro.

Estão de Parabéns as nossas atletas bem como todo o Departamento de Rugby pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar. À "Deolinda" e à Andreia desejamos as maiores felicidades. FORÇA PANTERAS!

São já 12 os atletas Axadrezados a representar as cores nacionais, conheça-os aqui.
Ler Mais

DDA - Axadrezados na Selecção Nacional


As Modalidades do Boavista FC continuam a levar atletas à selecção nacional, sinal do bom trabalho desenvolvido pelo nosso clube, pelos nossos treinadores e pelos nossos atletas nas várias Modalidades. Desta vez foi o Desporto Adaptado que nos deu a alegria de levar cinco atletas a representar as cores de Portugal.

Álvaro Durães, Bruno Carvalho, Fernando Silva, Jordi Garcia e Nuno Bogas são as Panteras que irão estar presentes no Estágio de Futebol de Sete, nos dias 26 e 27 de Fevereiro. Este estágio irá realizar-se no Estádio Municipal de Ansião e tem treinos agendados das 10h00 às 12h00 e das 16h00 às 18h00 no dia 26, e das 09h30 às 11h30 no dia 27.

Mais cinco Axadrezados a encher de orgulho as nossas Modalidades, o nosso grande Clube e os nossos sócios e adeptos. BRAVO PANTERAS!
Ler Mais

Rugby - Errata

Na última notícia sobre as nossas Panteras do Rugby, onde fazíamos referência à conquista do Vice-Campeonato da 2ª Divisão Nacional, erradamente dissemos que o 2º lugar conquistado não permitia a subida à 1ª Divisão. Hoje a capitã de equipa, Deolinda, confirmou-nos que o 2º lugar permite a subida das Axadrezadas à 1ª Divisão, pelo que pedimos as mais sinceras desculpas a todas as atletas e equipa técnica bem como aos nossos leitores e adeptos pela indução em erro. Estão de parabéns as nossas meninas que conseguiram assim atingir a meta a que se tinham proposto no início da época. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Agenda das Modalidades - 26 e 27 de Fevereiro


ANDEBOL

Seniores 

BOAVISTA FC - Salgueiros '08
Sábado, 26 de Fevereiro, 21h00, Pav. Fontes P. Melo
 
Juniores
BOAVISTA FC - ABC
Domingo, 27 de Fevereiro, 15h30, Pav. Fontes P. Melo 

Juvenis
BOAVISTA FC - CDC Santana
Sábado, 26 de Fevereiro, 15h30, Pav. Fontes P. Melo

Iniciados
BOAVISTA FC - CP Natação
Domingo, 27 de Fevereiro, 13h30, Pav. Fontes P. Melo

Infantis
UF Figueirense - BOAVISTA FC
Domingo, 27 de Fevereiro, 09h30, Pav. Fontes P. Melo

FUTSAL

Seniores 
BOAVISTA FC - Chaves Futsal
Sábado, 26 de Fevereiro, 17h00, Pavilhão Viso
 
Juniores
BOAVISTA FC - Amanhã Criança
Sábado, 26 de Fevereiro, 19h00, Pavilhão Viso

Juvenis
Amanhã Criança - BOAVISTA FC
Sábado, 26 de Fevereiro, 16h00, Pav. Corim, Águas Santas

Iniciados
BOAVISTA FC - AR Freixieiro

Domingo, 27 de Fevereiro, 11h00, Pav. Franc. Torrinha

Infantis
BOAVISTA FC - AA Leça
Domingo, 27 de Fevereiro, 10h00, Pav. Franc. Torrinha

Escolas
BOAVISTA FC - Modicus Sandim

Sábado, 26 de Fevereiro, 16h00, Pav.Mun. Sra. Hora

KARATE

Open Internacional NPK

Sábado, 26 de Fevreiro, 09h30, Pav.Mun.Rota dos Móveis


VOLEIBOL
 
Juvenis 2º Ano
BOAVISTA FC - Leixões SC
Sábado, 26 de Fevereiro, 19h00, Pav. Pêro V. Caminha
 
Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC - AD Amarante
Domingo, 27 de Fevereiro, 10h00, Pav. Pêro V. Caminha

Iniciadas
BOAVISTA FC - CD Fiães
Domingo, 27 de Fevereiro, 18h00, Pav. Pêro V. Caminha


Infantis
BOAVISTA FC - Vitória SC
Domingo, 27 de Fevereiro, 15h00, Pav. Pêro V. Caminha

Ler Mais

Futsal - Pequenas Panteras continuam na luta pela revalidação do título

Este fim-de-semana houve jogo grande no escalão de juvenis do Futsal. Foi um jogo em que os Axadrezados deram um pequeno passo no que diz respeito à conquista do título distrital e apuramento para o Nacional. As nossas pequenas Panteras venceram justamente a formação da ADCR Caxinas, actual 2º classificado por 4-1. Venceram e convenceram! FORÇA PANTERAS!

Nos escalão de juniores houve goleada frente ao Arreigada, 1-6 foi o resultado final, nos iniciados derrota pela margem mínima frente ao Gondomar Futsal por 3-2 . Também os infantis golearam vencendo por 1-8 a formação do ADC Teibas. Nas Escolas, as nossas bravas Panterinhas venceram os dois jogos que tinham agendados, na 5ª feira por 6-1 frente ao Alfa Académico, e no sábado frente ao CDC Biquinha por 4-0. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Andebol - Panteras reforçam liderança em Espinho

No jogo do passado sábado que opunha Tigres e Panteras, 2º e 1º classificados, respectivamente, foram mais fortes as Panteras que viram assim reforçada a liderança do Campeonato de Acesso à 3ª Divisão.

Foi um jogo disputado na Nave de Espinho, onde os nossos seniores acabaram por vencer por 28-31. A uma jornada do fim, e com a passagem à fase seguinte, os Axadrezados só têm motivos para sorrir, estão a fazer uma excelente época. FORÇA PANTERAS!

Nos escalão de juniores, os únicos representantes da formação em acção neste fim-de-semana, o jogo frente ao Xico Andebol, fora de portas, acabou com uma vitória para a equipa da casa por 41-28.
Ler Mais

Voleibol - Axadrezadas dizem adeus à Taça de Portugal

Ontem as nossas Panteras do Voleibol despediram-se da Taça de Portugal depois de um jogo muito disputado frente à forte equipa do Lusófona Volei Clube.

No 1º set o muito público presente antevia um grande espectáculo de voleibol com sets muito disputados, o resultado de 25-18, foi prova disso. No 2º set houve necessidade de recorrer ao sistema de vantagens para apurar o vencedor, a sorte sorriu ao Lusófona que conquistou o set por 27-25. No terceiro e último set, as Axadrezadas continuavam a dar luta, mas a equipa da casa manteve a sua superioridade e acabou por vencer por 25-19.

Destaque para a homenagem realizada ao Departamento de Voleibol do Boavista FC, por parte do Lusófona VC, sinal da amizade e respeito entre as duas equipas. No momento da apresentação das equipas a Directora do Departamento de Voleibol, Dª. Graziela Palmeira, foi receber uma medalha, como forma de reconhecimento do valor do Boavista FC e do seu trabalho em prol do desporto.
As nossas Panteras saem da Taça de Portugal de cabeça erguida, foram umas dignas vencidas e representaram com muita honra a camisola axadrezada. O Departamento de Voleibol agradece ainda o fantástico apoio dado por todos os que se deslocaram a Lisboa para apoiar o Boavista FC, em especial aos representantes da Claque Panteras Negras!

As Axadrezadas preparam agora a sua participação na Série dos Primeiros. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação as juvenis de 2º ano saíram derrotadas frente à Ala de Gondomar por 3-0 e as juvenis de 1º ano e iniciadas, venceram o CD Póvoa por 1-3 e 0-3, respectivamente. Também as nossas Panterinhas Minis A jogaram este fim-de-semana tendo-se classificado em 2º lugar no Torneio de Fevereiro da Associação de Voleibol do Porto. FORÇA PANTERINHAS!

Imagem cedida pelo Blogue BoavistaVolei
Ler Mais

Futebol Feminino - Axadrezadas afastadas da Taça nos últimos minutos

 
Terminou ontem a participação das nossas Panteras do Futebol Feminino na Taça de Portugal. Num jogo entre duas boas equipas, a sorte acabou por sorrir ao Escola FC, que na conversão de uma grande penalidade aos 80 minutos, geriu a vantagem mínima até ao final do jogo.

Foi um jogo morno e sem grande oportunidades para ambas as equipas onde o destaque vai para o fantástico público que se deslocou ao Estádio do Bessa Séc. XXI a fim de apoiar as nossas Panteras, que bem merecem, do início ao fim. O Departamento de Futebol Feminino agradece todo o apoio e tem agora uma semana mais calma, uma vez que folga na 1ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional (27/02/2011). FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 19 e 20 de Fevereiro


ANDEBOL

Seniores
SC Espinho 28 - 31 BOAVISTA FC

 
Juniores
CD Xico Andebol 41 - 28 BOAVISTA FC


FUTEBOL VETERANOS 

BOAVISTA FC 5 - 3 Fafe

FUTEBOL FEMININO

Taça de Portugal (1/4 Final)

Boavista FC 0 - 1 Escola FC



FUTSAL

Juniores
GD Escolas Arreigada 1 - 6 BOAVISTA FC
 
Juvenis
BOAVISTA FC 4 - 1 ADCR Caxinas

Iniciados
Gondomar Futsal 3 - 2 BOAVISTA FC


Infantis
ADC Teibas 1 - 8 BOAVISTA FC

Escolas (jogo em atraso)

BOAVISTA FC 6 - 1 Alfa AC
 
Escolas
BOAVISTA FC 4 - 0 CDC Biquinha

GÍMNICAS


Ginástica Rítmica - Camp.Nacional
 
VOLEIBOL

Seniores
- Taça de Portugal (1/4 final)
 Lusófona VC 3 - 0 BOAVISTA FC
 
Juvenis 2º Ano
Ala Gondomar 3 - 0 BOAVISTA FC
 
Juvenis 1º Ano
CD Póvoa 1 - 3 BOAVISTA FC

Iniciadas
CD Póvoa 0 - 3 BOAVISTA FC


Minis A
"Vários" - BOAVISTA FC
Classificaram-se em 2º lugar
Ler Mais

Gímnicas - Campeonato Nacional 2ª Divisão Ginástica Rítmica

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É já amanhã que começa a ser disputado o Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Ginástica Rítmica, no Pavilhão de S. Domingos de Rana.
Como não podia deixar de ser o Boavista FC irá fazer-se representar nesta competição, sabendo que as ginastas Axadrezadas irão dar o seu melhor e encher de orgulho os adeptos e sócios boavisteiros.




As Panteras em competição serão:

Escalão de Esperanças
Francisca Alegre
Leonor Miranda
Sara Amorim

Escalão Juvenis
Joana Devesa

Escalão Juniores
Catarina Valente
Inês Santos
Joana Marques
Teresa Plácido

A acompanhar estarão as treinadoras Teresa Morgado Amanda Batista e Marta Ferreira e ainda a Juiz Sara Monteiro.

O Departamento de Ginástica deixa aos Boavisteiros de S. Domingos de Rana e amantes de Ginástica Rítmica o apelo de aparecerem no Pavilhão e apoiarem as nossas bravas Panteras! O Departamento aproveita ainda para agradecer a todos os pais a ajuda que irão dar no transporte da comitiva e desejar a todas as ginastas os maiores sucessos. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Taça de Portugal no Feminino

Este é um fim-de-semana especial para as meninas de duas das nossas modalidades; voleibol e futebol feminino. Este Domingo ambas as equipas Axadrezadas disputam os quartos-de-final da Taça de Portugal.


No voleibol as Panteras deslocam-se a Lisboa para defrontar o 1º classificado da Divisão A2, que ambas disputam, Lusófona VC. Espera-se um grande jogo de voleibol entre duas grandes equipas. Boavisteiros da grande Lisboa, esta é a vossa oportunidade de apoiarem o Mágico Xadrez e as Modalidades do nosso grande clube. Este Domingo, todos serão poucos no Pavilhão da Universidade Lusófona! FORÇA PANTERAS!




No Futebol Feminino partem em vantagem as nossas meninas que jogam em casa, recebendo a boa equipa do Escola FC. Será com certeza um bom jogo de futebol entre o 5º e 4º classificados da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. As Panteras querem mostrar aos seus adeptos todo o seu valor e contam com eles para serem o 12º jogador, numa onda de apoio incondicional às nossas meninas! Este domingo,às 15h00, todos ao Bessa para apoiar o Boavista FC - rumo às meias finais! FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Rugby - Panteras Vice-Campeãs da 2ª Divisão

As nossas Panteras do Rugby sagraram-se vice-campeãs nacionais da 2ª Divisão no passado sábado. Apesar desta classificação não ter dado a possibilidade de subir ao escalão principal, estão de parabéns as nossas meninas e equipa técnica pela excelente prestação nesta primeira época de Xadrez ao peito.


Nesta jornada e equipa do Boavista foi desfalcada devido a compromissos profissionais de várias atletas, o que dificultou obter melhores resultados. A equipa viajou com 6 habituais atletas convocadas e 2 novas atletas de 14 anos. As duas meninas de 14 anos portaram-se lindamente enfrentando as adversárias sem receios, atacando com muita coragem e deixando o resto da equipa muito orgulhosa do trabalho que tem vindo a ser feito nos treinos.

No primeiro jogo contra a ER Galiza sentimos dificuldades na organização a nível defensivo numa primeira parte do jogo. No 2º tempo, o Boavista entrou com força e determinado no ataque, marcando 2 ensaios. No seguimento de um ataque da simpática equipa da Escola de Rugby Galiza, a nossa capitã lesiona-se numa
placagem sofrendo assim o primeiro ensaio da tarde. Mas rapidamente recupera e quando entra novamente no jogo marca o último ensaio, estabelecendo o resultado final de 21 - 7.

No segundo jogo as Panteras enfrentaram as fortes jogadoras da equipa do RC Loulé que com uma entrada em sprint fazem o primeiro ensaio. As meninas Axadrezadas tentavam defender com todas as suas armas, mas numa jogada em que muito batalharam as nossas meninas para não sofrerem ensaio, o Loulé "abre" o seu jogo à ponta e novo ensaio das algarvias. As Axadrezadas não baixaram os braços e na segunda parte atacaram com um muito bom jogo de Sevens (que em todos os torneios foram felicitadas pelo bom jogo que sempre mostraram), marcando assim dois ensaios em que a bola passou por todas as atletas. Resultado final 14-14.

Na fase de grupos as nossas Panteras passaram em 2º lugar uma vez que o Loulé ganhou à Galiza por 19-0.

No terceiro e último jogo, o Boavista mais uma vez demorou a organizar-se na defesa começando o jogo a sofrer um ensaio das meninas lutadoras do GDS Cascais. Com o resultado desfavorável ao intervalo por 5-0, o Boavista entrou cheio de força, com uma defesa em bloco e um ataque bem organizado, marcando assim dois ensaios e ganhando o jogo por 5-14. 

Apesar de terem ido disputar o 3º e 4º lugares, as Axadrezadas não puseram em causa as boas prestações que conseguiram nos torneios anteriores e acabaram num excelente e muito honroso 2º lugar na classificação geral.

Grupo A - Bairrada vs. Cascais - 14 - 7
Grupo B - Boavista FC vs. Galiza - 21 - 7
Grupo A - Bairrada vs. Vitória - 35 - 0
Grupo B - Boavista FC vs. Loulé - 14 - 14
Grupo A - Vitória vs. Cascais - 12 - 12
Grupo B - Loulé vs. Galiza - 19 - 0

5º e 6º lugar
Galiza vs. Vitória - 15 - 10

3º e 4º lugar
Cascais vs. Boavista FC- 5 - 14

1º e 2º lugar
Bairrada vs. Loulé - 21 - 14

Classificação  Final após as 4 jornadas da Fase Final
1º MRC Bairrada - 48 pontos (12 + 12 + 12 + 12) - Campeão Nacional da 2ª Divisão - 2010/2011
Boavista FC - 38 pontos (10 + 10+ 10 + 8)
3º RC Loulé - 30 pontos (8 + 4 + 8 + 10)
4º GD Cascais - 22 pontos (6 + 4 + 6 + 6)
5º Vitória FC - 16 pontos (8 + 2 + 4 + 2)
-----
6º ER Galiza - 14 pontos (2 + 6 + 2 + 4)

O Rugby da 2ª divisão feminina descansa agora dois fins de semana, regressando no fim de semana de 5/6 de Março com o oitavos de final da Taça de Portugal.
Ler Mais

Futebol Feminino - Sorteio da 2ª fase

Foi ontem sorteada a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão (manutenção/descidas) de Futebol Feminino. As Axadrezadas folgam logo na 1ª jornada e irão defrontar nas seguintes jornadas as já conhecidas equipas: Clube Albergaria, CF Benfica, Vilaverdense FC e Murtoense. Esta 2ª fase começa já no próximo dia 27 de Fevereiro.

Ditou o sorteio os seguintes jogos:

1ª jornada (27/02/2011)
Clube Albergaria - CF Benfica
Vilaverdense FC - Murtoense
FOLGA: BOAVISTA FC

2ª jornada (06/03/2011)
Murtoense - Clube Albergaria
BOAVISTA FC - Vilaverdense FC
FOLGA: CF Benfica

3ª jornada (13/02/2011)
CF Benfica - Murtoense
Clube Albergaria - BOAVISTA FC
FOLGA: Vilaverdense FC

4ª jornada (20/03/2011)
BOAVISTA FC - CF Benfica
Vilaverdense FC - Clube Albergaria
FOLGA: Murtoense

5ª jornada (10/04/2011)
Murtoense - BOAVISTA FC
CF Benfica - Vilaverdense
FOLGA: Clube Albergaria
Ler Mais

Voleibol - Estão aí os quartos-de-final da Taça de Portugal

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É já este domingo que as nossas meninas do Voleibol vão defrontar a forte formação do Lusófona VC, no jogo que dita os quartos-de-final da Taça de Portugal. Espera-se um excelente confronto entre duas das melhores equipas da Divisão A2.

Em termos estatísticos, o Boavista venceu a equipa lisboeta em casa por 3-1, mas por sua vez perdeu fora de portas por 3-0, mas estamos a falar de jogos para o Campeonato Nacional da A2, e no que concerne à Taça de Portugal, sabemos que muitas vezes acontecem surpresas.

A vontade de vencer parte das duas equipas, mas a simpática equipa da Universidade Lusófona sabe que estará a jogar contra um histórico da Taça de Portugal de Voleibol Feminino, com 7 Taças de Portugal e 3 Super Taças de Portugal, no seu vasto palmarés. Estão juntos todos os ingredientes para um dos jogos grandes desta Taça de Portugal.

Este Domingo, não há desculpas, Boavisteiros a Sul do País, vamos apoiar o Mágico Xadrez, às 17h00, no Pavilhão da Universidade Lusófona. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, as juvenis de 1º ano, assim como as iniciadas, deslocam-se à cidade da Póvoa de Varzim para defrontarem o Clube Desportivo local e as Panterinhas Minis A, vão competir no torneio de Fevereiro da Associação de Voleibol do Porto. FORÇA PANTERINHAS!
Ler Mais

Futebol Feminino - Taça de Portugal: Axadrezadas recebem Escola FC

É já este domingo o jogo que opõe as nossas Panteras do Futebol Feminino à formação do Escola FC, jogo muito importante, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. As viseenses vêm ao Bessa moralizadas pela passagem à fase de apuramento do campeão nacional, mas as nossas Panteras já colocaram para trás das costas o facto de não terem conseguido classificar-se nos quatro primeiro lugares da tabela. A Taça de Portugal é uma competição mítica, e o Boavista FC é um histórico desta prova. Este domingo todo o apoio às nossas Panteras será pouco, por isso, às 15h00, vamos todos ao Bessa, apoiar o Mágico Xadrez! FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futsal - Panterinhas na luta pela revalidação do título

Este sábado o futsal axadrezado conta com um importante jogo, desta vez no escalão de juvenis. Os jovens Panteras defrontam a formação da ADCR Caxinas, e em caso de vitória ficam com o título distrital praticamente garantido e o apuramento para a fase nacional, que lhes permitirá defender, com a garra da Pantera, o título de Campeões Nacionais, que lhes pertence. Motivos mais que suficientes para que este sábado se desloque ao Pavilhão Fontes Pereira de Melo, pelas 18h00 e apoie as nossas bravas Panteras! FORÇA MENINOS, RUMO AO TÍTULO NACIONAL!
Ler Mais

Andebol - Panteras e Tigres na luta pelo 1º lugar

É já este sábado o confronto entre Boavista FC e SC Espinho, 1º e 2º classificados, respectivamente, neste Campeonato de Acesso à 3ª Divisão - Zona Norte. As Panteras têm garantido o apuramento para a Fase Final, mas querem acabar classificados em 1º lugar. Para a equipa de Espinho a vitória significa a garantia do apuramento para a próxima fase e o empate no 1º lugar da tabela, com os mesmos pontos que as Panteras. Este é sem dúvida o mote para um grande jogo, que os adeptos Axadrezados, não querem certamente perder. É já no sábado, às 17h00 na Nave de Espinho. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, apenas os nossos juniores entram em acção este fim-de-semana, num difícil jogo contra o CD Xico Andebol. Os nossos juniores precisam de todo o nosso apoio, por isso este domingo, às 14h00, vamos todos apoiar o Mágico Xadrez no Pavilhão Desportivo Francisco Holanda. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futebol Feminino - Rita Fontemanha na Selecção Nacional Sub-19

A Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, revelou esta quarta-feira, a lista de convocadas da Selecção Nacional Feminina Sub-19 que vai cumprir dois jogos de preparação diante da sua congénere finlandesa nos dias 22 e 24 de Fevereiro, no Estádio Eng. Ministro dos Santos (Mafra) e no Estádio Nacional, respectivamente.
A técnica lusa chamou 20 jogadoras aos trabalhos da equipa que prepara a sua participação no segundo torneio de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2011. A Equipa das Quinas vai jogar, entre os dias 31 de Março e 5 de Abril, diante da Croácia (país que acolhe o grupo 2), Inglaterra e Noruega. 

Fonte: site Federação Portuguesa Futebol



Entre as convocadas encontra-se a nossa atleta Rita Fontemanha que vem assim demonstrar o bom trabalho desenvolvido no Futebol Feminino do Boavista FC. Esta convocatória é um grande motivo de orgulho para o Departamento de Futebol Feminino, bem como para os sócios e adeptos do Boavista. À Rita desejamos as maiores felicidades e que continue o excelente trabalho que tanto dignifica e honra a camisola axadrezada. FORÇA PANTERA!

PROGRAMA DA SELECÇÃO:

21 de Fevereiro | Segunda-feira
14h30: Concentração em Queijas (Amazónia Jamor Hotel)
16h45: Treino no Estádio Nacional (Campo nº1)

22 de Fevereiro | Terça-feira
15h00: Jogo PORTUGAL-FINLÂNDIA, no Estádio Eng. Ministro dos Santos, em Mafra.

23 de Fevereiro | Quarta-feira
10h30: Treino no campo do Sintrense
16h15: Treino no campo do Real SC, em Massamá

24 de Fevereiro | Segunda-feira
11h0: Jogo: PORTUGAL-FINLÂNDIA, no Estádio Nacional.
Ler Mais

Gímnicas - Torneio Ginásio Clube Português

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aconteceu no último sábado dia 12 de Fevereiro o Torneio do Ginásio Clube Português, em Lisboa no Pavilhão da Ajuda. O Boavista FC esteve presente com as ginastas da 1ª divisão Maria do Rosário Mariz (Juvenil) e Rita Gonçalves (Júnior). A ginasta Francisca Campos também iria participar na prova, mas esteve com muitas dores musculares nas costas e por isso não teve condições de competir.


A ginasta Maria do Rosário Mariz do Escalão de Juvenis competiu Corda, Arco e Movimentos livres e conquistou o 8º lugar no Geral e 4º lugar em Movimentos Livres.



A ginasta Rita Gonçalves do Escalão de Juniores competiu Fita, Arco e Movimentos Livres e conquistou o 10º lugar no Geral e 7º lugar em Movimentos Livres.



O Boavista FC teve uma excelente participação no Torneio, mesmo as ginastas tendo falhado nos seus esquemas. É início da época para a 1ª divisão e as ginastas ainda estão com todos os esquemas novos. Os campeonatos mais importantes serão em Março/Abril de 2011, e as nossas ginastas estão a treinar muito para conseguir bons resultados. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Gímnicas - Campeonato Distrital da 2ª Divisão Ginástica Rítmica

Teve lugar no último dia 05 de Fevereiro o Campeonato Distrital da 2ª divisão. O Boavista FC esteve presente com as seguintes ginastas: Laura Lopes, Maria Francisca Rocha, Francisca Alegre, Leonor Oliveira, Leonor Miranda, Sara Amorim, Sofia Cunha (Escalão Esperanças); Joana Devesa (Escalão Juvenis); Sofia Coutinho, Joana Marques, Joana Pinto, Inês Santos, Maria Teresa Castro, Soraia Santos, Catarina Valente (Escalão Juniores).
 

O Campeonato Distrital serviu de apuramento para o Campeonato Nacional a ser realizado nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro em São Domingos de Rana. O Boavista FC teve um excelente resultado ao apurar oito ginastas. Esperamos que essas ginastas brilhem no Campeonato Nacional.

As ginastas apuradas para o Campeonato Nacional no Escalão de Esperanças foram Sara Amorim, Francisca Alegre e Leonor Miranda. Em Juvenis foi apurada a nossa única ginasta deste escalão Joana Devesa. Finalmente no Escalão de Juniores tivemos apuradas as ginastas Catarina Valente, Joana Marques, Inês Santos e Maria Teresa Castro.


Temos ainda que dar os Parabéns às ginastas que participaram neste Campeonato Distrital por todo o empenho e dedicação.

O Campeonato ainda contou com uma exibição das ginastas brasileiras: Lavínia Anjos, Larissa Lisboa, Clara Brasil e Marjorie Santana que estiveram no Boavista FC em estágio. E outra exibição das ginastas Juniores do Boavista da 1ª e 2ª divisão.


No mesmo dia ocorreu a Tacinha AGN, com ginastas do Escalão de Infantis. Estiveram presentes ginastas do Boavista Futebol Clube e Ginásio Clube de Santo Tirso. A avaliação deste Campeonato é qualitativa. O Boavista esteve presente com as seguintes ginastas: Matilde Faria, Leonor Silva, Leonor Neves, Francisca Faria, Filipa Antunes e Leonor Trigo. As axadrezadas conquistaram o 2º lugar por equipa (duas melhores notas).

Ler Mais

Agenda das Modalidades - 19 e 20 de Fevereiro



ANDEBOL

Seniores
SC Espinho - BOAVISTA FC

Sábado, 19 de Fevereiro, 17h00, Nave de Espinho
 
Juniores
CD Xico Andebol - BOAVISTA FC

Domingo, 20 de Fevereiro, 14h00, Pav
. DF Holanda

DDA FUTSAL
Brevemente...

 
FUTEBOL FEMININO
Quartos-de-final Taça de Portugal
BOAVISTA FC - Escola FC

Domingo, 20 de Fevereiro, 15h00, Estádio Bessa Séc. XXI

FUTSAL

Juniores
GD Escolas Arreigada - BOAVISTA FC
Sábado, 19 de Fevereiro, 16h30, Pav.Escolas Arreigada
Juvenis
BOAVISTA FC - ADCR Caxinas
Sábado, 19 de Fevereiro, 18h00, Pav.Fontes P. Melo


Iniciados
Gondomar Futsal - BOAVISTA FC
Sábado, 19 de Fevereiro, 18h00, Pav.Mun. Jovim


Infantis
ADC Teibas - BOAVISTA FC
Domingo, 20 de Fevereiro, 10h00, Pav.Mun. Nogueira


Escolas (jogo em atraso)

BOAVISTA FC - Alfa AC
5ªfeira, 17 de Fevereiro, 20h00, Pav.Franc.Torrinha
Escolas
BOAVISTA FC - CDC Biquinha
Sábado, 19 de Fevereiro, 15h00, Pav.Franc.Torrinha


VOLEIBOL

Seniores
- Taça de Portugal (1/4 final)Lusófona VC - BOAVISTA FC
Domingo, 20 de Fevereiro, 17h00, Pav. Univ. Lusófona
 
Juvenis 1º Ano
CD Póvoa - BOAVISTA FC
Sábado, 20 de Fevereiro, 14h00, Pav.Mun. Póvoa Varzim


Iniciadas
CD Póvoa - BOAVISTA FC
Domingo, 20 de Fevereiro, 09h30, Pav.Mun. Póvoa Varzim


Minis A
"Vários" - BOAVISTA FC
Domingo, 20 de Fevereiro, 09h00, Pavilhão Colégio Rosário
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 12 e 13 de Fevereiro



ANDEBOL

Seniores
BOAVISTA FC 36 - 22 AD Amarante

Minis
Gondomar Cultural 16 - 18 BOAVISTA FC


DDA FUTSAL
BOAVISTA FC 1 - 1 ARDA

FUTEBOL FEMININO
CF Benfica 1 - 0 BOAVISTA FC

FUTEBOL VETERANOS
BOAVISTA FC 2 - 4 SC Espinho

FUTSAL

Seniores
Póvoa Futsal 4 - 2 BOAVISTA FC
Juniores
BOAVISTA FC 1 - 0 ADCR Caxinas

Juvenis
BOAVISTA FC 6 - 3 Miramar C. Valadares

Iniciados

BOAVISTA FC 0 - 3 ADCR Caxinas
Infantis
Santa Cruz FC 5 - 2 BOAVISTA FC
Escolas
Miramar C. Valadares 7 - 1 BOAVISTA FC

RUGBY


"Vários" - BOAVISTA FC
Classificaram-se em 2º lugar

VOLEIBOL

Seniores

BOAVISTA FC 3 - 0 AA Coimbra
Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC 0 - 3 GDC Gueifães

Iniciadas

BOAVISTA FC 2 - 3 CAR Taipense


Infantis
CD Póvoa 1 - 3 BOAVISTA FC
Ler Mais

Andebol - Antevisão ao jogo frente ao AD Amarante

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"O jogo com o Amarante é um jogo em que só temos um pensamento a vitória, vitória esta que nos dá um apuramento automático para a fase final desta prova. O nosso adversário está mais forte do que na 1ª volta e é certo que já não tem qualquer hipótese de passar à fase final mas também ao vencer o líder será como o "jogo da época" para eles, a nós só nos cabe estar preparados. Temos vindo a treinar cada vez mais fortes e queremos claramente vencer para fazermos os dois jogos que faltam completamente descansados e já a preparar a fase final, por isso peço também a todos os boavisteiros e amantes da modalidade que nos venham apoiar porque de certeza que vamos corresponder!!! Força Boavista!!!!"

César Couto - atleta sénior
Ler Mais

Futebol Feminino - Taça de Portugal: Axadrezadas recebem Escola FC

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Foram sorteados há alguns minutos os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino. Ditou o sorteio que as Panteras recebam a formação do Escola FC, também a competir no Campeonato Nacional. Não será um jogo fácil, mas com o apoio dos adeptos Axadrezados, as nossas meninas irão conseguir. Os jogos estão agendados para o dia 20 de Fevereiro.

Os restantes jogos sorteados foram:

UR Cadima (CN) - GD A-dos-Francos (CP)
Leixões SC (CN) - SU 1º Dezembro (CN)
BOAVISTA FC (CN) - Escola FC (CN)
SC Freamunde (CP) - CF Benfica (CN)

(CN) - Campeonato Nacional
(CP) - Campeonato Promoção
Ler Mais

Voleibol - Panteras recebem Estudantes

Nesta que será a última jornada para da 1ª Fase do Campeonato Nacional da Divisão A2, para as nossas Panteras, adivinha-se um jogo tranquilo, que opõe as Axadrezadas à Académica de Coimbra, 3ª e 6ª classificadas, respectivamente. Apesar de terem o apuramento para a Série dos Primeiros garantido, as nossas Panteras do Voleibol, vão fazer tudo por ganhar e manter o excelente registo de apenas uma derrota em casa (a semana passada frente ao Castêlo da Maia). Este domingo apoiem as meninas do voleibol, às 17h00, no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futsal - Panteras motivadas defrontam Póvoa Futsal

Depois da vitória da semana passada frente ao Viseu Futsal por claros 5-1, esta semana os Axadrezados deslocam-se à Póvoa de Varzim para defrontar o Póvoa Futsal. Os nossos seniores têm vindo a fazer uma fantástica recuperação e têm nesta jornada uma excelente oportunidade de continuar a subir na classificação. Este domingo, às 17h30, vamos todos à Póvoa apoiar as Panteras do Futsal! FORÇA PANTERAS!






Apoiem também a formação Axadrezada!

Ler Mais

Rugby - Panteras repetem 2º lugar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda não foi à 3ª jornada que as nossas meninas do Rugby conseguiram dobrar a forte formação do MRC Bairrada. Este sábado, em Setúbal, as nossas Panteras deram seguimento ao bom trabalho que têm vindo a realizar.

Entraram bem as Axadrezadas ao vencerem a equipa da casa, Vitória FC, por 24-3. No 2º jogo foi altura de vencer a formação do RC Loulé por 14-5 e com estas duas vitórias deu-se o apuramento para a tão cobiçada disputa do 1º lugar. 
No jogo que já começa a tornar-se um autêntico clássico, as Panteras depararam-se novamente com a formação do MRC Bairrada, tendo perdido por 17-0. Recorde-se que a formação bairradina foi até agora a única a vencer as Axadrezadas, uma forte equipa, candidata ao título.

Na 4ª e última jornada, as nossas bravas guerreiras deslocam-se novamente a Lisboa para tentar manter o brilhante 2º lugar conquistado, neste que é o primeiro ano a representar o Mágico Xadrez! FORÇA PANTERAS!

Classificação 3ª jornada
1º MRC Bairrada - 36 pontos (12 + 12 + 12)
BOAVISTA FC - 30 pontos (10 + 10+ 10)
3º RC Loulé - 20 pontos (8 + 4 + 8)
4º GD Cascais - 16 pontos (6 + 4 + 6)
5º Vitória FC - 14 pontos (8 + 2 + 4)
6º ER Galiza - 10 pontos (2 + 6 + 2)
Ler Mais
Creative Commons License
Todas as publicações neste blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons

Arquivo

 

O Jogo Online - Notícias

A Bola Online - Notícias

Record Online - Notícias

Jogada do Mês - Notícias