Agenda das Modalidades - 29 de Abril a 1 de Maio

quinta-feira, 28 de abril de 2011


ANDEBOL

Seniores
BOAVISTA FC
- CP Natação
Sábado, 30 de Abril, 18h30, Pavilhão Viso

Juniores
CF Belenenses - BOAVISTA FC
Domingo, 1 de Maio, 15h00, Pav. Acácio Rosa, Belém
 
Juvenis
BOAVISTA FC - Salgueiros '08
Sábado, 30 de Abril, 15h30, Pav. Fontes P. Melo

Iniciados
CA Leça - BOAVISTA FC
Domingo, 1 de Maio, 14h45, Pav. Cohaemato

Infantis
Colégio Carvalhos - BOAVISTA FC
Domingo, 1 de Maio, 10h00, Pav. Col. Carvalhos

FUTSAL

Seniores
BOAVISTA FC - NDB Bom Pastor
Sábado, 16 de Abril, 16h00, Pav. Viso

Juniores
BOAVISTA FC
- AR Freixieiro
Sábado, 30 de Abril, 17h30, Pav. Fontes P. Melo

Juvenis
FC Vermoim - BOAVISTA FC
Domingo, 1 de Maio, 19h00, Pav. Mun.Terras Vermoim

Juvenis
Miramar CV - BOAVISTA FC
Domingo, 1 de Maio, 18h00, Pav. Mun.Gulpilhares

Iniciados
BOAVISTA FC - GD Escolas Arreigada
Sábado, 30 de Abril, 15h30, Pav. Franc. Torrinha

Escolas
ASCD Bairro Viso - BOAVISTA FC
Sábado, 30 de Abril, Pav. Mun. Sra. da Hora

VOLEIBOL

Seniores
BOAVISTA FC - Castêlo Maia GC
6ªfeira, 29 de Abril, 21h30, Pav. Univ. Lusófona

Lusófona VC - BOAVISTA FC
Sábado, 30 de Abril, 17h00, Pav. Univ. Lusófona

BOAVISTA FC - Santa Cruz SC
Domingo, 1 de Maio, 15h00, Pav. Univ. Lusófona

Juvenis 2º Ano
Col. Rosário - BOAVISTA FC
Sábado, 29 de Abril, 15h00, Pav. Colégio Rosário

Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC - RC Senhorense
Domingo, 1 de Maio, 10h00, Pav. Pêro V. Caminha
Ler Mais

Andebol - Antevisão de César Couto ao jogo frente ao CPN

"Este Sábado jogamos contra o CPN, uma equipa que tal como nós se este fim de semana tem uma derrota diz quase o adeus em definitivo à 3ª divisão na próxima época, por isso vêm com tudo para nos vencer tal como fizeram no 1º jogo desta fase, só que nós também TEMOS de vencer não só porque queremos apagar a imagem que demos em Ermesinde como também apagar a imagem que demos aos nossos adeptos no ultimo jogo contra o Espinho, derrota essa muito difícil de digerir já que na primeira fase vencemos os dois encontros contra eles só com elementos do plantel sénior e nesta fase já com "reforços" dos juniores perdemos, mas acontece e só temos é de nos unir todos para mostrarmos que temos dos melhores planteis desta divisão e que acima de tudo queremos subir.

Vai ser um jogo muito complicado para nós, em Ermesinde o factor público do CPN foi determinante para a vitória deles tal como estamos a contar que este Sábado pelas 18:30 no pavilhão do Viso o nosso público seja decisivo para vencermos!!

Não fiquem em casa, o Andebol do Boavista precisa do vosso apoio! FORÇA BOAVISTA!"

César Couto - atleta Andebol sénior
Ler Mais

Voleibol - Está aí a final-four

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Começa já esta 6ª feira a Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão A2. As nossas Panteras do voleibol vão ter uma prova de fogo contra três grandes equipas na disputa pelo campeonato e subida de divisão. FORÇA PANTERAS RUMO À A1!
Ler Mais

Futsal - Axadrezados voltam a vencer

terça-feira, 26 de abril de 2011


Os nossos seniores do futsal voltaram a vencer este fim-de-semana, contra a equipa do Covão Lobo. Este resultado acabou por ser justo para os Axadrezados que foram sempre superiores no decorrer do jogo.

Miguel inaugurou o marcador aos 12' fixando o resultado em 0-1 na 1ª parte. Na segunda metade do jogo foi a vez de Calão(26'), Sá Pinto (35') e Joca (38') fazerem os golos Axadrezados contra apenas um da formação de Vagos, por Joca, já ao cair do pano (39'). No próximo sábado os Boavisteiros recebem a formação do Bom Pastor, às 16h00, no Pavilhão do Viso.

No escalão de Juvenis os nossos Panteras venceram por 2-1 a formação do Modicus Sandim, dando continuidade ao excelente desempenho de que nos têm vindo a habituar. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 23 de Abril

segunda-feira, 25 de abril de 2011


FUTSAL
Seniores
CCDR Covão Lobo 1 - 4 BOAVISTA FC


Juvenis
BOAVISTA FC 2 - 1 AD Modicus Sandim

Ler Mais

Agenda das Modalidades - 23 de Abril

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FUTSAL
Seniores
CCDR Covão Lobo - BOAVISTA FC
Sábado, 23 de Abril, 18h00, Pav. Covão Lobo

 

Juvenis
BOAVISTA FC - AD Modicus Sandim
Sábado, 23 de Abril, 18h00, Pav. Fontes P. Melo
Ler Mais

Voleibol - Fase Final é em Lisboa

Depois do fantástico apuramento para a final-four no passado domingo, já é conhecido o calendário de jogos, bem como o local da prova.

Assim os jogos irão disputar-se nos próximos dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio, em Lisboa, no Pavilhão da Universidade Lusófona. As equipas que lutam pelo campeonato e tão desejada subida de divisão, a par do Boavista, são, Lusófona VC, Castêlo da Maia GC e, o representante da A2 dos Açores, Santa Cruz SC.

As Axadrezadas não vão ter tarefa fácil, começando a jogar 6ª feira com a formação do Castêlo da Maia, pelas 21h30. Será certamente um grande embate entre duas equipas com dos mais ricos palmarés do voleibol nacional.  

No sábado as Panteras defrontam a equipa da casa e principal favorita à subida de divisão, Lusófona VC, um clube novo, que se dedica exclusivamente ao voleibol, trabalho que tem dado frutos. Este jogo disputa-se às 17h00.

Por fim, no domingo, às 15h00, as Axadrezadas defrontam o Santa Cruz, equipa que se classificou em 1º lugar na A2 dos Açores, sem derrotas. Uma equipa que as Panteras não conhecem e que poderá causar surpresas nesta final-four.

Todo o apoio para as nossas meninas é pouco. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Gímnicas - Manuel Campos em grande no Campeonato da Europa

O nosso Joca classificou-se em 13º no Campeonato Europeu de Ginástica Artística, num total de 24 atletas. O atleta Axadrezado mereceu novo destaque no site da Federação de Ginástica de Portugal, que transcrevemos.

Numa competição de altíssimo nível, Manuel Campos realizou mais uma excelente exibição, somou um total de 85,475, mais 0,350 que nas qualificações de ontem onde terminou em 14º lugar. Sem falhas graves, o ginasta português revelou mais uma vez a sua impressionante regularidade nos 6 aparelhos. O boavisteiro de 29 anos não acusou o esforço da véspera e melhorou significativamente a sua prestação no solo, onde obteve 14,425, mais 0,750 que nas preliminares. Relevo ainda para os 14,425 das paralelas que, apesar de uma recepção menos conseguida, lhe valeram a 9ª melhor nota do dia neste aparelho. Nas argolas conseguiu 13,900, na barra 14,150, nos saltos de cavalo 15,300 e nem uma pequena falha no cavalo com arções, onde finalizou com 13,275, retirou o ginasta português da luta por um resultado que acaba por ser compatível com a sua continuidade no nível 3 do Projecto Olímpico Londres 2012.
Federação de Ginástica de Portugal

Está novamente de parabéns o atleta Axadrezado pelo excelente desempenho e classificação obtidos. FORÇA PANTERA!
Ler Mais

Gímnicas - Campeonato Nacional 1ª Divisão

Decorreu no passado fim de semana, em Santo Tirso, o Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica. A representar o Boavista estiveram as atletas Maria Mariz (Juvenis), Rita Gonçalves (Juniores) e Joseanne Barros (Seniores).

A jovem atleta Maria Mariz classificou-se na 17ª posição com 34.050, Rita Gonçalves conseguiu a 14ª posição com 69.550 e a estreante Joseanne Barros classificou-se em 12º com 69.000 pontos. PARABÉNS PANTERAS!
Ler Mais

Voleibol - Panteras de Raça qualificam-se para a Fase Final do Campeonato

terça-feira, 19 de abril de 2011

As nossas meninas do Voleibol alcançaram, este domingo, o 3º lugar da 2º Fase do Campeonato Nacional A2, que lhes deu acesso à Fase Final do Campeonato. A vitória sobre o Lusófona não seria necessária uma vez que o adversário directo, Juventude Pacense, perdeu na Maia frente ao Castêlo.

Foi um Boavista extremamente concentrado e aguerrido o que entrou em campo, no passado Domingo. Num jogo em que não podiam facilitar (uma vez que a Juventude Pacense jogava à mesma hora), as nossas Panteras entraram com um jogo demolidor, vencendo o dois primeiros sets por 25-15 e 25-20, respectivamente. Entretanto chegavam notícias animadoras da Maia, onde a equipa local vencia por 2-0 a Juventude Pacense. Com esta conjugação de resultados as Axadrezadas viam assim garantida a presença na Fase Final. Foi a festa total na bancada do Pavilhão Pêro Vaz de Caminha e também em campo, com as nossas atletas a verem assim cumprido o objectivo da equipa para esta época.

Num estado de total euforia as nossas Panteras deram sem luta o 3º set, perdendo por 12-25. Com as lisboetas moralizadas com a vitória no 3º set, as Axadrezadas voltaram a acordar e no 4º set, o mais disputado de todos, acabaram por perder por 22-25, mas as nossas meninas não se queriam despedir da 2ª Fase com uma derrota, ainda que esta não viesse a influenciar a classificação final, e na "negra", levadas pelo apoio incondicional do seu público, acabaram por vencer por 15-11. Foi a festa nas bancadas, que se prolongou para o balneário, e mais tarde na casa do treinador, Paulo Pardalejo.

É uma justa passagem à Fase Final das nossas seniores do Voleibol, que vêm assim recompensado o bom trabalho desenvolvido ao longo da época. PARABÉNS PANTERAS!

Passamos aqui, com permissão do Departamento de Voleibol, um vídeo que ajudou à motivação das nossas Panteras neste último e decisivo jogo.


Nos escalões de formação destaque para o escalão de Juvenis, em que as equipas de 1º e 2º ano alcançaram o 6º e 9º lugares, respectivamente, no Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz. Nos jogos oficiais as Juvenis de 2º Ano perderam em casa frente ao Fiães por 0-3 e as Juvenis de 1º Ano venceram fora de portas a formação da ACR Vale Cambra. As infantis perderam em casa por 0-3 com o Leixões e as Minis A classificaram-se em 2º lugar no Torneio de Páscoa da Associação de Voleibol do Porto. FORÇA PANTERAS!
Imagem cedida pelo blogue BoavistaVolei
Ler Mais

Futsal - Axadrezados inspirados goleiam Nogueiró

 Foi uma chuva de golos o que aconteceu no passado sábado, no Pavilhão do Grupo Desportivo do Viso. Os nossos seniores do Futsal golearam a formação do Nogueiró por 9-1.

Os axadrezados começaram a desenhar a goleada bem cedo aos 6 minutos por Sá Pinto. Miguel faz o 2-0 aos 13 minutos e Orlando o 3-0 aos 18 minutos. Ao fechar do pano da 1ª parte, Tuty faz aquele que foi o golo de honra da equipa de Braga, aos 20 minutos. 
Na 2ª parte só deu Boavista, com Nuno a fazer o 4-1 ao minuto 21. Marcos e Fábio bisaram (27' e 31') e (28' e 29'), respectivamente, e também Miguel aproveitou para marcar o último golo e segundo da sua conta pessoal, aos 32 minutos, fechando o resultado em 9-1. No próximo sábado os Axadrezados deslocam-se a Aveiro onde irão defrontar a formação do Covão Lobo que se encontra em 7º lugar a apenas dois pontos do Boavista (5º). Será com toda a certeza um grande jogo de Futsal. Força Panteras!

Nos escalões de formação, foram só vitórias este fim-de-semana, o que permitiu ao Departamento de Futsal alcançar o pleno de vitórias pela segunda vez esta época. Muitos Parabéns!

Os juniores venceram por 1-2 a formação do Caxinas, os juvenis ganharam por 4-6 à formação da Juventude de Gaia, os iniciados golearam a AM Granja por 2-6, mas nada se compara aos 10-1 aplicados pelos nossos infantis ao EDC Gondomar. Os mais novos Panterinhas das Escolas foram a Castelo Branco vencer o "I Encontro de Escolinhas de Futsal da Cidade de Castelo Branco". FORÇA PANTERITAS!
Ler Mais

Andebol - Panteras cederam frente aos Tigres

Os nossos seniores do Andebol voltaram a ceder perante um forte SC Espinho, na 5ª jornada da fase final do Campeonato de Acesso 3ª Divisão.

Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante, os axadrezados acabaram por sair derrotados por 23-28. Com esta derrota o Boavista desce ao 3º lugar empatado com o Espinho e a Académica da Amadora, tendo as três equipas duas vitórias e três derrotas. A luta pelo terceiro lugar está ao rubro, no final desta primeira volta. Na próxima jornada. prevista para 30 de Abril, os Axadrezados recebem o 1º classificado, Boa Hora FC, líder invicto com cinco vitórias em cinco jogos, jogo em que o apoio dos seus adeptos será fundamental, para que os Panteras consigam desde já segurar um lugar nos três primeiro. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, derrota para os nossos juniores por 29-45 frente ao Sporting e vitória dos juvenis por 20-33 frente ao Silveirinhos. Os Panterinhas do escalão de Minis empataram a 9 golos frente ao Infesta.
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 16 e 17 de Abril

segunda-feira, 18 de abril de 2011

 ANDEBOL

Seniores
BOAVISTA FC
23 - 28 SC Espinho


Juniores
BOAVISTA FC 39 - 45 Sporting SC


Juvenis
ARCS Silveirinhos 20 - 33 BOAVISTA FC


Minis

FC Infesta 9 - 9 BOAVISTA FC

FUTSAL

Seniores
BOAVISTA FC 9 - 1 ASCR Nogueiró



Juniores
ADCR Caxinas 1- 2 BOAVISTA FC



Juvenis
JD Gaia 4 - 6 BOAVISTA FC



Iniciados
AM Granja 2 - 6 BOAVISTA FC



Infantis

BOAVISTA FC 10 - 1 EDC Gondomar



Escolas
I Encontro Escolinhas Futsal Cidade Castelo Branco
"Vários" - BOAVISTA FC

Classificaram-se em 1º lugar

VOLEIBOL

Seniores
BOAVISTA FC 3 - 2 Lusófona VC



Juvenis 1º Ano
ACR Vale Cambra 0 - 3 BOAVISTA FC

Juvenis 2º Ano
BOAVISTA FC 0 - 3 CD Fiães

Infantis
BOAVISTA FC 0 - 3 Leixões SC
 
Minis A
Torneio de Páscoa
"Vários" - BOAVISTA FC

Classificaram-se em 2º lugar
Ler Mais

Voleibol - Jogo grande na última jornada da 2ª Fase (série dos primeiros)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

As nossas Panteras do Voleibol recebem este domingo a formação do Lusófona. Este jogo será de extrema importância para as nossas meninas que, terão que vencer, para se qualificarem para a poule de apuramento do Campeão Nacional da Divisão A2, sem dependerem de terceiros.

A equipa de Lisboa vem de uma derrota frente ao Castêlo da Maia e não quer perder mais pontos nesta recta final. Será decerto um grande jogo entre duas grandes equipas. Este Domingo, às 16h00, vamos todos apoiar as nossas Panteras no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha, rumo à fase final. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futsal - Axadrezados recebem Nogueiró

Os nossos Panteras do Futsal recebem este sábado a formação do Nogueiró. Espera-se um bom jogo de futsal, com ambas as equipas a lutarem pela vitória.

Se por um lado os Axadrezados vêm de uma derrota algo inglória frente ao primeiro classificado SC Braga/AAUM, e querem mostrar o seu valor frente aos seus adeptos, por outro lado a equipa bracarense precisa dos três pontos para fugir ao aflitivo penúltimo lugar (13º) da classificação geral. É já este sábado o jogo, às 17h00 no Pavilhão do Viso. FORÇA PANTERAS!


APOIE TAMBÉM A NOSSA FORMAÇÃO!
Ler Mais

Andebol - Panteras e Tigres na luta por uma importante vitória

Os seniores do Andebol têm este sábado um jogo muito importante frente ao SC Espinho, a contar para fase final do Campeonato de Acesso à 3ª Divisão.

Ambas as equipas precisam dos três pontos para consolidar e manter a esperança de um lugar entre os três primeiros classificados. Se por um lado os Axadrezados querem segurar o 2º lugar que neste momento ocupam, por outro lado a equipa da Costa Verde quer escapar ao 5º lugar e ultrapassar os três clubes empatados em 2º lugar (Boavista, Redondo e Académica da Amadora). Está dado o mote para aquele que se espera ser um grande jogo de Andebol, este sábado, às 19h30 no Pavilhão do Viso! Todo o apoio é pouco, apoiem o nosso Andebol! FORÇA PANTERAS!


Antevisão de César Couto

"Este Sábado temos um jogo tremendamente importante para a subida de divisão, jogo contra o SC Espinho um velho rival, e um jogo só por si com muita história.

Depois de termos feito dois brilhantes jogos nestas últimas jornadas na vitória com o NA Redondo em nossa casa e fora na Amadora, temos de vencer também este jogo para continuarmos na luta, mas como nós temos de vencer se virem a classificação o Espinho também tem, para não deixar escapar o grupo que segue na sua frente, por isso vem com tudo para cima de nós, mas nós estamos preparados e a trabalhar forte pois nestes três próximos jogos que vamos fazer em casa temos de vencer para carimbarmos a subida de divisão.

Vai ser um jogo muito complicado no qual o factor público vai sem dúvida fazer a diferença, venho aqui APELAR A TODOS OS BOAVISTEIROS que no Sábado vão apoiar o Boavista, vão ver o Andebol, ficamos um pouco tristes pela nossa claque os PANTERAS NEGRAS não terem ido ver o jogo com o Redondo, mas já sabemos que isso só aconteceu por uma série de factores que os impossibilitou de facto, desde já quero apresentar as nossas sinceras condolências ao Ricardo do Núcleo de Gaia, todo o departamento de andebol está sentido e envia-lhe um abraço e muita força pela situação de grande infelicidade que lhe aconteceu.

Queremos também agradecer a todos que se deslocaram ao Viso no nosso último jogo em casa, pois foram sem dúvida um dos factores pendulares para a nossa vitória, venham apoiar-nos este Sábado também. Venham ver Andebol, venham apoiar o grande BOAVISTA! FORÇA BOAVISTA!!!"

César Couto, Atleta Andebol Sénior
Ler Mais

Agenda das Modalidades - 16 e 17 de Abril

ANDEBOL

Seniores
BOAVISTA FC
- SC Espinho
Sábado, 09 de Abril, 19h30, Pavilhão Viso

Juniores
BOAVISTA FC - Sporting SC
Domingo, 17 de Abril, 15h30, Pav. Fontes P. Melo

Juvenis
ARCS Silveirinhos - BOAVISTA FC

Sábado, 16 de Abril, 15h00, Pav. Mun. S. Pedro Cova

Minis

FC Infesta - BOAVISTA FC
Domingo, 17 de Abril, 10h00, Pav. Abel Salazar

FUTSAL

Seniores
BOAVISTA FC - ASCR Nogueiró
Sábado, 16 de Abril, 17h00, Pav. Viso

Juniores
ADCR Caxinas - BOAVISTA FC

Sábado, 16 de Abril, 16h00, Pav. EB2/3 Mindelo

Juvenis
JD Gaia - BOAVISTA FC
Sábado, 16 de Abril, 17h00, Pav. Mun. Canidelo

Iniciados
AM Granja - BOAVISTA FC
Domingo, 17 de Abril, 18h30, Pav. Mun. Nogueira Maia

Infantis

BOAVISTA FC - EDC Gondomar
Domingo, 17 de Abril, 10h00, Pav. Esc. Franc. Torrinha

Escolas
I Encontro Escolinhas Futsal Cidade Castelo Branco
"Vários" - BOAVISTA FC

Sábado, 16 de Abril, Pav. Carapalha, Castelo Branco

VOLEIBOL

Seniores
BOAVISTA FC - Lusófona VC
Domingo, 17 de Abril, 16h00, Pav. Pêro V. Caminha

Juvenis 2º Ano

BOAVISTA FC - CD Fiães
Sábado, 16 de Abril, 19h00, Pav. Pêro V. Caminha

Infantis
BOAVISTA FC - Leixões SC
Sábado, 16 de Abril, 17h00, Pav. Pêro V. Caminha
 
Minis A
Torneio de Páscoa
"Vários" - BOAVISTA FC

Domingo, 17 de Abril, 09h00, Pav. CD Póvoa
Ler Mais

Futsal - Escolas no "I Encontro Escolinhas Futsal Cidade Castelo Branco"

Os mais novos atletas do Futsal Axadrezado marcam presença este sábado no "I Encontro de Escolinhas de Futsal da Cidade de Castelo Branco".

A Cidade do Bordado acolhe pela primeira vez este tipo de torneio, organizado pela Juventude Albicastrense, e para além do Boavista irão também participar as equipas do Sporting CP, Juventude Albicastrense, UD Cariense, Agrupamento Escolas João Roiz e Sporting C. Covilhã.

Aos nossos pequenos Panteras desejamos muita sorte e que tragam para o Bessa o 1º lugar. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futebol Feminino - Paulo Moura é o novo Director

terça-feira, 12 de abril de 2011

Paulo Moura
O Departamento de Futebol Feminino deu hoje a conhecer o seu novo Director, Paulo Moura. 

Paulo  Moura foi jogador profissional de futebol, tendo representado clubes como o Atlético, Estoril Praia, Odivelas e União de Tomar onde, durante dez épocas consecutivas foi o capitão de equipa. Foi também no clube nabantino que Paulo começou a exercer funções de dirigente, desde 2006, exercendo também funções de Presidente Adjunto do União de Tomar desde 2008. A vinda do experiente dirigente para o Futebol Feminino Axadrezado será certamente uma mais-valia. Seja bem-vindo ao nosso Grande Clube!
Ler Mais

Voleibol - Vitória em Paços de Ferreira... e o sonho continua!

As nossas meninas do Voleibol tiveram este domingo aquele que foi por muitos considerado o jogo da época. Num encontro entre dois adversários directos e em que só a vitória interessava a ambas as formações, as Panteras venceram por 0-3, trazendo para o Bessa os importantes três pontos.

As Axadrezadas entraram muito bem no jogo, tendo estado sempre à frente no marcador, a vitória no 1º set por 18-25, acabou por não surpreender os muitos adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira. No 2º set, as atletas da Juventude Pacense melhoraram o seu jogo, criando mais dificuldades às Axadrezadas, que no momento-chave do set (23-23) não vacilaram e acabaram por vencer por 23-25. Estava assegurado um ponto, mas as Panteras queriam sair da Capital do Móvel com os três pontos. No 3º e último set o jogo desenrolou-se da mesma forma que nos sets anteriores, com ambas as equipas à procura da vitória, mas as Boavisteiras, de orgulho ferido, foram superiores e venceram por 22-25. Vitória incontestável e muito importante das nossas meninas que vêm assim a possibilidade de ter um lugar na poule de apuramento do Campeão Nacional da A2, em aberto (veja as contas do apuramento aqui). No próximo domingo as Axadrezadas recebem o Lusófona VC, às 16h00, no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha e contam com todo o apoio dos adeptos Boavisteiros. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação apenas as juvenis de 2º ano venceram no jogo frente ao Leixões SC, por 1-3. As juvenis de 1º ano perderam em casa com a Juventude Pacense por 1-3 e as infantis perderam por 3-0 frente ao GC Vilacondense. As Minis A participaram nas "12 Horas de Saúde e Desporto" da AE-FADEUP, tendo-se classificado em 8º lugar. FORÇA PANTERINHAS!

Imagem cedida pelo blogue BoavistaVolei
Ler Mais

Andebol - Axadrezados vencem na Amadora

Os nossos seniores do andebol deslocaram-se este sábado à Amadora, onde defrontaram a Associação Académica local, tendo vencido o encontro por 23-31. Com este resultado os Axadrezados fizeram uma incrível subida ao 2º lugar da tabela classificativa, empatados com NA Redondo e AA Amadora. Esta 2ª fase do Campeonato está ao rubro, e o próximo jogo dos Axadrezados, frente ao SC Espinho, será de extrema importância, só a vitória interessa. Certamente os Axadrezados também estarão atentos ao jogo que opõe o NA Redondo à AA Amadora, jogo que poderá resolver o empate entre as três equipas. Relembre-se que apenas os três primeiros classificados acedem à 3ª Divisão. Este sábado, às 19h30, todos ao Viso apoiar os Panteras do Andebol. FORÇA BOAVISTA!

Nos escalões de formação, derrota para os juniores por 38-25, frente ao Águas Santas. Os juvenis venceram por 31-22 o CPN, destaque para a vitória por esclarecedores 17-40, dos iniciados frente ao Gondomar Cultural. Os infantis perderam frente ao Infesta por 13-23 e os minis venceram o CPN por 13-9. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futebol Feminino - Panteras empatam na Murtosa

As nossas Panteras do Futebol Feminino deslocaram-se este domingo à Murtosa, onde defrontaram o Sport Marítimo local, tendo o encontro culminado num empate a um golo entre ambas as equipas.

Apesar de ter perdido pontos, o Boavista mantém-se na liderança da classificação desta 2ª fase (manutenção). A próxima jornada será disputada a 1 de Maio, mas as Axadrezadas folgam, o que se traduz numa paragem de 3 semanas para o futebol feminino Axadrezado. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futsal - Axadrezados perdem em Braga

 Os nossos seniores do Futsal tiveram este sábado uma difícil deslocação a Braga, onde defrontaram o 1º classificado, SC Braga. Num jogo extremamente equilibrado, acaba por ser algo injusta a derrota do Boavista por 0-1.

Na primeira parte do encontro equilíbrio foi a nota dominante, tendo a equipa da casa chegado ao único golo da partida por André, aos 18'. Após terem partido para intervalo a perder, os Axadrezados entraram na 2ª parte determinados a dar a volta ao resultado, dominando por completo, mas voltaram a falhar na concretização, o que se reflectiu na derrota por 1-0. Com este resultado o Boavista desce à 7ª posição da classificação geral, com 33 pontos. No próximo sábado os Axadrezados recebem a ASCR Nogueiró, que actualmente ocupa a 13ª posição na tabela classificativa. O jogo será disputado no Pavilhão do Viso, às 17h00. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação derrota para os juniores, fora de portas frente ao Praia-Mar, por 3-1. Os infantis venceram claramente o Santa Cruz por 2-5 e as Escolas venceram o AM Granja por 2-3. FORÇA PANTERITAS!
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 09 e 10 de Abril

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDEBOL

Seniores
AA Amadora 23 - 31 BOAVISTA FC


Juniores
Águas Santas 35 - 28 BOAVISTA FC

Juvenis
BOAVISTA FC
31 - 22 CP Natação

Iniciados
Gondomar Cultural 17 - 40 BOAVISTA FC


Infantis
BOAVISTA FC 13 - 23 FC Infesta

Minis
 
BOAVISTA FC 13 - 9 CP Natação

FUTEBOL FEMININO

SM Murtoense 1 - 1 BOAVISTA FC

FUTSAL

Seniores
SC Braga 1 - 0 BOAVISTA FC



Juniores
GD Praia-Mar 3 - 1 BOAVISTA FC



Infantis

CRD Sta. Cruz 2 - 5 BOAVISTA FC



Escolas
AM Granja 2 - 3 BOAVISTA FC


VOLEIBOL


Seniores
Juventude Pacense 0 - 3  BOAVISTA FC


Juvenis 2º Ano

Leixões SC 1 - 3 BOAVISTA FC

Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC 1 - 3 Juventude Pacense

Infantis
GC Vilacondense 3 - 0 BOAVISTA FC

Minis A
Torneio FADEUP
"Vários" - BOAVISTA FC
Classificaram-se em 8º lugar
Ler Mais

Agenda das Modalidades - 9 e 10 de Abril

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANDEBOL

Seniores
AA Amadora - BOAVISTA FC

Sábado, 09 de Abril, 19h00, Pavilhão Amadora
 

Juniores
Águas Santas - BOAVISTA FC
Domingo, 10 de Abril, 15h00, Pav. Águas Santas


Juvenis
BOAVISTA FC
- CP Natação
Sábado, 09 de Abril, 15h30, Pav. Fontes P. Melo

Iniciados
Gondomar Cultural - BOAVISTA FC

Domingo, 10 de Abril, 17h30, Esc. Sec. Rio Tinto


Infantis
BOAVISTA FC - FC Infesta
Domingo, 10 de Abril, 15h00, Pav. Águas Santas

Minis
 
BOAVISTA FC - CP Natação
Domingo, 10 de Abril, 14h30, Pav. Fontes P. Melo

FUTEBOL FEMININO

SM Murtoense - BOAVISTA FC

Domingo, 10 de Abril, 16h00, Estádio Murtoense

FUTSAL

Seniores
SC Braga - BOAVISTA FC
Sábado, 09 de Abril, 15h30, Pav. Univ. Minho

Juniores
GD Praia-Mar - BOAVISTA FC

Sábado, 09 de Abril, 17h30, Pav. Mun. Sra. Hora

Infantis

CRD Sta. Cruz - BOAVISTA FC

Sábado, 09 de Abril, 15h00, Pav. Mun. Jovim


Escolas
AM Granja - BOAVISTA FC

Domingo, 10 de Abril, 17h00, Pav. Mun. Corim

VOLEIBOL


Seniores
Juventude Pacense -  BOAVISTA FC

Domingo, 10 de Abril, 15h00, Pav. Mun. 1 Paços Ferreira

Juvenis 2º Ano

Leixões SC - BOAVISTA FC
Domingo, 10 de Abril, 15h00, Pav. Siza Vieira

Juvenis 1º Ano
BOAVISTA FC - Juventude Pacense
Domingo, 10 de Abril, 10h00, Pav. Pêro V. Caminha

Infantis
GC Vilacondense - BOAVISTA FC
Domingo, 10 de Abril, 09h00, Pav. Parque Jogos
Ler Mais

Modalidades de Luto

O Departamento das Modalidades do Boavista FC apresenta as mais sentidas condolências ao nosso amigo Ricardo Gaia, bem como à respectiva família, pelo falecimento da sua Mãe.

Ao Ricardo que é um grande Boavisteiro e um grande adepto das nossas Modalidades, enviamos um forte abraço. FORÇA PANTERA!
Ler Mais

DDA - Torneio Internacional de Futebol 7

terça-feira, 5 de abril de 2011

Realiza-se entre os dias 9 e 16 de Abril, no Parque Desportivo de Campanhã, o Torneio Internacional de Futebol 7, organizado pela PCAND em colaboração com a Associação do Porto de Paralisia Cerebral. A representar a Selecção Nacional, irão estar os atletas Axadrezados Álvaro Durães, Bruno Cravalho, Fernando Silva, Jordi Garcia, Rogério Fernandes e Nuno Bogas. O Boavista será o clube que leva mais atletas (6) à Selecção Nacional seguindo-se ARDA-APPC (5) e APC Lisboa (1) e FC Porto (1).

O Departamento das Modalidades deseja os maiores sucessos aos atletas Axadrezados. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Futsal - Axadrezados goleiam Lamas Futsal

 Os nossos seniores do Futsal golearam este sábado a formação do Lamas Futsal por 8-3 em jogo a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Os Axadrezados entraram bem com Calão a marcar logo aos 5 minutos de jogo, o único golo da 1ª parte da partida. Fábio aos 21' faz o 2-0 para os Axadrezados mas Cereja (23') e Brito (26') rapidamente colocam a equipa aveirense em jogo obtendo o empate. Os Axadrezados consciente da importância da vitória rapidamente deram a volta ao jogo, numa chuva de golos que só terminou aos 39'. Miguel (29' e 34'), Fábio (31'), Pedro Silva (32'), Ricardo (35') e Alex (39') fizeram os seis golos para o Boavista, contra apenas um do Lamas Futsal, marcado por Cereja aos 38'. Excelente jogo por parte dos Axadrezados que partem moralizados para o jogo da próxima jornada frente ao 1º classificado, SC Braga, jogo a disputar no próximo sábado em Braga. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação os Juniores venceram inquestionavelmente o Miramar C. Valadares por 5-0, os Iniciados perderam em casa frente ao Fonte da Moura, os infantis venceram por 4-0 o Alpendorada e as Escolas perderam por 0-4 contra a Académica de Leça. FORÇA PANTERAS!
Ler Mais

Andebol - Vitória suada frente ao Redondo

Os nossos seniores do Andebol conquistaram a primeira vitória este sábado, naquele que foi também o seu primeiro em casa na 2ª Fase (Promoção) do Campeonato de Acesso à 3ª Divisão.

Num jogo em que os forasteiros até entraram melhor, chegando a estar a ganhar por 2-8, foi com muito esforço que os Axadrezados conseguiram partir para intervalo com o jogo empatado. No segundo tempo a superioridade boavisteira acabou por se fazer notar com os nossos atletas a darem a volta o jogo chegando a vantagens de 4/5 golos, que se fizeram durar até ao último minuto. A forte e coesa equipa alentejana provou ser um grande adversário, não facilitando nunca o trabalho do Boavista. Com esta vitória os Axadrezados encontram-se em 5º lugar, empatados com a equipa do CPN. No próximo sábado os nossos Panteras deslocam-se à Amadora, onde irão defrontar a Associação Académica local. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação os Juvenis perderam fora de portas contra o Académico por 20-14, os Iniciados venceram em casa o águas Santas por 40-36, os Infantis empataram em casa a 34 golos frente ao Académico e os Minis sofreram uma pesada derrota fora de portas frente ao Águas Santas por 31-3. FORÇA BOAVISTA!
Ler Mais

Voleibol - Jornada dupla sem vitórias relega Panteras para 4º lugar

As nossas meninas do voleibol depararam-se este fim-de-semana com uma muito difícil jornada dupla onde defrontaram os principais candidatos à subida de divisão: Lusófona VC e Castêlo da Maia GC. 

No jogo de sábado as Panteras realizaram um bom jogo saindo derrotadas por 3-1, a boa resposta da Axadrezadas não foi suficiente para travar a boa formação lisboeta que venceu em casa com toda a justiça. A derrota sofrida fora de portas revestiu de grande importância o jogo de domingo frente à forte formação do Castêlo da Maia. Previa-se um jogo mais equilibrado e a verdade é que a derrota das Axadrezadas por 0-3 foi um balde de água fria para os muitos adeptos que continuam a dirigir-se ao Pavilhão Pêro Vaz de Caminha. 

Mas nem tudo está perdido, as nossas Panteras ainda podem continuar a sonhar se vencerem por 0-3 ou 1-3 a formação da Juventude Pacense, no próximo domingo, às 15h00, no Pavilhão Municipal Nº1 de Paços de Ferreira. Todo o apoio é pouco. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, já há algum tempo que não tínhamos todos os escalões em campo, voltou a acontecer este fim-de-semana. As juvenis de 2º Ano perderam em casa frente à Ala de Gondomar por 1-3, as Juvenis de 1º Ano perderam em Esmoriz por 3-2 frente ao Ginásio Clube local e as iniciadas venceram o CD Póvoa, fora de portas por 0-3. As infantis perderam em casa por 0-3 frente ao Frei Gil e as Panterinhas Minis B disputaram a 1ª volta do Campeonato Regional tendo obtido o 3º lugar. FORÇA PANTERITAS!

Foto cedida pelo blogue BoavistaVolei
Ler Mais

Resultados das Modalidades - 02 e 03 de Abril

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANDEBOL

Seniores 

BOAVISTA FC 32 - 31 NA Redondo
 
Juvenis 
Académico FC 20 - 14 BOAVISTA FC

Iniciados 
BOAVISTA FC 40 - 36 Águas Santas

Infantis 
Académico FC 24 - 24 BOAVISTA FC

Minis
 
Águas Santas 31 - 3 BOAVISTA FC

FUTSAL

Seniores
BOAVISTA FC 8 - 3 Lamas Futsal
 

Juniores 
BOAVISTA FC 5 - 0 Miramar C. Valadares
 
Iniciados 
BOAVISTA FC 2 - 3 DO Fonte Moura

Infantis
 

BOAVISTA FC 4 - 0 FC Alpendorada


Escolas
BOAVISTA FC 0 - 4 AA Leça

KARATE
Campeonato Regional
Brevemente...

 
VOLEIBOL


Seniores 
Lusófona VC 3 - 1 BOAVISTA FC
 

Seniores 
BOAVISTA FC 0 - 3 Castêlo Maia GC
 

Juvenis 2º Ano
BOAVISTA FC 1 - 3 Ala Gondomar

Juvenis 1º Ano
Esmoriz GC 3 - 2 BOAVISTA FC

Iniciadas
CD Póvoa 0 - 3 BOAVISTA FC

Infantis
BOAVISTA FC 0 - 3 Frei Gil VC

Minis B
Torneio Regional - 1ª Volta
"Vários" - BOAVISTA FC

Classificaram-se em 3º lugar
Ler Mais
Creative Commons License
Todas as publicações neste blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons

Arquivo

 

O Jogo Online - Notícias

A Bola Online - Notícias

Record Online - Notícias

Jogada do Mês - Notícias