Eu Apoio!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Share this history on :

Este espaço é reservado a todos aqueles que, a título individual ou corporativo, desejam, de alguma forma, apoiar as nossas modalidades.

Os tempos são de crise, mas poderá apoiar as nossas modalidades de variadíssimas formas:

Investindo numa modalidade

Poderá realizar uma parceria e investir numa modalidade de sua preferência, sendo patrocinador oficial dessa modalidade e vendo o nome da sua empresa nos equipamentos dos atletas, e no Blogue das Modalidades do Boavista FC.

Proporcionando maior conforto aos nossos atletas

Ter um atleta motivado é meio caminho andado para o sucesso. No Boavista FC acreditamos que ao proporcionar melhores condições aos nossos atletas, eles não conhecerão outro caminho senão o da vitória.

Sabemos que é na sua fábrica que se fazem os melhores equipamentos, porque não ver todas as modalidades boavisteiras vestidas a rigor com os seus equipamentos?

Todas as semanas temos deslocações pelo país inteiro, e que tal levar o nome da sua empresa rodoviária mais longe, transportando as nossa equipas?

Geralmente as deslocações incluem um almoço/jantar e sabemos que no seu restaurante os nossos atletas irão ser muito bem recebidos, com uma refeição saudável e energética.


Estes são apenas alguns exemplos de como poderá apoiar as nossas modalidades, que levam o nome do nosso clube (e da sua empresa) mais longe!