Andebol/Juniores - Panteras estrearam-se hoje no Campeonato

sábado, 18 de setembro de 2010

Share this history on :
No Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, em Resende, os nossos juniores estrearam-se no Campeonato Nacional da 1ª Divisão deste escalão.

 O jogo não se adivinhava nada fácil, do outro lado estava a formação do FC Porto, candidata ao titulo Nacional. Os azuis-e-brancos acabaram por vencer as nossas Panteras por 36-27 com 19-14 ao intervalo.

No entanto não é esta derrota que vai desmoralizar a nossa equipa. Na próxima jornada há já outro jogo para vencer contra a equipa madeirense do CS Marítimo. FORÇA BOAVISTA

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio e simpatizante do B.F.C., e em especial da modalidade de andebol, é com manifesta alegria que verifico o trabalho e empenho de todos quanto dão o seu melhor nesta secção, à custa de muito trabalho e sacrificios pessoais. Parabens ...e continuem a dignificar a camisola do n/Clube!!!!
P.S.
Apenas uma questão: Porque deixámos morrer o andebol senior???? Na minha opinião, embora as condições não sejam as melhores, sei de muita gente que a custo zero (atletas/treinadores) gostavam de representar o n/Clube, a começar por inúmeros ex-atletas da n/Formação.

Anónimo disse...

O andebol sénior voltou a renascer este ano !

força boavista

Anónimo disse...

o ANDEBOL SÉNIOR ESTÁ DE VOLTA JÁ DIA 5 DE OUTUBRO PARA A TAÇA DE PORTUGAL :)

Enviar um comentário