Mensagem do Vice- Presidente das Modalidades

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Share this history on :
Caros Amigos,

É com enorme orgulho que me dirijo a todos aqueles que fazem do Boavista uma Bandeira e, que com ela convivem, sendo que, com o contributo do que cada um tem de melhor, se faz a história deste magnifico Clube.

É assim que nasce este Blog, na procura de mais e melhor, na procura de transmitir a todos a vida de cada modalidade, mostrando o esforço e a dedicação que cada um, no seu espaço tem e, permitindo ainda, que independentemente da sua posição, possa colaborar no desenvolvimento de um blog que se pretenda seja uma referência nacional ao nível de modalidades. Neste sentido uma palavra para esta equipa inicial que permitiu chegar aqui e, um repto para a colaboração de todos aqueles que se identificam connosco no sentido de também fazerem parte desta equipa.

Assim, vamos ignorar o nefasto, vamos ser um contributo forte e digno do que de melhor este clube tem e, isto quer estejamos a falar de vitórias ou derrotas, porque aqui sabemos que também estamos a crescer. Estamos conscientes da altura do desafio e por essa razão nos postamos perante ele. É também um desafio desportivo e, como tal, traz-nos a simbologia do respeito, da dignidade e do saber estar. Esta postura, queremos, seja uma referência das nossas Modalidades.

Saudações Boavisteiras,

Chalupa Sampaio
Vice-Presidente Modalidades

0 comentários:

Enviar um comentário