Andebol - Seniores começam com o pé direito

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Share this history on :
Começaram bem os nossos seniores, neste tão aguardado regresso. Foi contra a AD Sanjoanense que os nossos atletas demonstraram todo o seu valor, vencendo esta equipa por 25-17, jogo a contar para a Taça de Portugal. Está de parabéns a nossa equipa, que vem assim demonstrar que mesmo depois de algum tempo de ausência, regressou para ficar.
De parabéns estão também os adeptos e claques que se deslocaram ao Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo, para apoiar a nossa equipa, mostrando toda a vitalidade do nosso clube.

Nas palavras de César Couto, atleta sénior:
"Sobre o jogo de ontem só há a dizer que foi um regresso do Boavista como se esperava, a equipa mostrou que está à altura das expectativas, gostava desde já de agradecer à grande moldura humana que esteve no pavilhão em especial aos Panteras Negras, visto que com a sua presença tudo ficou mais fácil, era bom poder contar sempre com eles. O ano passado estive fora, numa divisão acima, e nunca vi em lado nenhum um ambiente assim... O Boavista está vivo e bem vivo!!!"

Parabéns a toda a equipa e agora é tempo de trabalhar com vista a superar os novos desafios que se avizinham. FORÇA PANTERAS!

1 comentários:

Anónimo disse...

PANTERADAAAAA TD AO PAVILHÃO..VAMOS MATA-LOS!!..FORÇA BOAVISTA

Enviar um comentário