Futebol Feminino - Panteras de garras afiadas em derrota injusta

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Share this history on :
Derrota injusta, por 0-1(GP) no jogo das axadrezadas de ontem à tarde, frente às campeãs nacionais em título, S.U. 1º Dezembro. Num jogo extraordinariamente equilibrado em que as grandes oportunidades de golo pertenceram ao Boavista, com três flagrantes ainda no decurso da 1ª parte, acabaram por levar os 3 pontos as atletas vindas de Sintra. 

Na segunda parte, a tónica atacante da equipa da casa manteve-se, deixando o adversário, pouco habituado a não marcar, irritado. Aliás, diga-se que a guarda-redes boavisteira até aos 72 minutos de jogo não tinha efectuado uma única defesa. Aos 72 minutos surge o lance do jogo. Uma grande penalidade, que deixa muitas dúvidas, marcada a favor das visitantes, de uma alegada falta que a todos pareceu ser cometida fora da área. A marcação do castigo máximo esteve a cargo da veterana Carla Couto que a converteu em golo. 

Um jogo que mostrou o potencial da equipa jovem do Boavista que jogou de igual para igual com o campeão nacional em título. 
É tempo das nossas Panteras colocarem esta derrota para trás das costas e preparar já o próximo jogo para demonstrarem a todos o seu valor. Nós acreditamos nesta grande equipa e lá estaremos para a apoiar! FORÇA PANTERAS!

0 comentários:

Enviar um comentário