Futsal - Axadrezados despedem-se da Taça de Portugal

terça-feira, 15 de março de 2011

Share this history on :
 Os nossos seniores do Futsal despediram-se este sábado da Taça de Portugal após terem perdido em casa por 1-8 frente ao Leões de Porto Salvo. Depois de terem derrubado gigantes do Futsal nacional esta eliminação, ainda que justa, deixa um sabor amargo na boca dos Boavisteiros que não mereciam uma eliminação por números tão pesados.

Num jogo equilibrado, com boas oportunidades para ambas as equipas, a formação de Oeiras acabou por ser a mais eficaz não desperdiçando na hora da finalização. Por sua vez os Axadrezados, algo desinspirados, não conseguiam concretizar o que acabou por resultar na derrota e respectiva eliminação da Taça de Portugal.

Apesar desta derrota os nossos Panteras merecem os parabéns, uma vez que superaram todas as expectativas nesta que é a segunda competição mais importante a nível nacional. Agora é hora de voltar todos os esforços para o Campeonato Nacional, onde os Axadrezados vão ter um jogo muito importante este sábado, frente ao Lameirinhas, jogo esse que pode garantir a manutenção. Este sábado, às 17h00, todos ao Viso, apoiar o Mágico Xadrez. FORÇA PANTERAS!

0 comentários:

Enviar um comentário