Futsal - Panteras regressam às vitórias

terça-feira, 22 de março de 2011

Share this history on :
Os nossos seniores do Futsal voltaram este fim-de-semana às vitórias, depois de derrotarem o Lameirinhas por 5-3.

Fábio, inspirado, inaugurou logo o marcador aos 2', fazendo augurar um bom jogo por parte dos Axadrezados. Volvidos 3 minutos foi Calão quem fez o 2-0, mas passados dois minutos foi a vez de Paulinho dizer que o Lameirinhas estava em jogo e marcar para a formação da Guarda. Estava feito o 2-1, mas os Boavisteiros não queriam ir para intervalo a vencer pela margem mínima, Fábio volta a facturar aos 23' fazendo o 3-1.

Na 2ª parte, não contente com os dois golos que já havia marcado, Fábio, aos 23' volta a fazer o gosto ao pé, marcando novamente e colocando o resultado em 4-1. Também Calão quis deixar a sua marca neste jogo e bisou aos 27' fazendo o 5-1. A equipa da Guarda deu boa réplica e Pinto e Rui reduzem a vantagem Axadrezada aos 32'e 39'. Excelente resultado dos Axadrezados que com esta vitória e conjugação de resultados ascendeu ao 5º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada as Panteras deslocam-se à cidade dos Estudantes, onde irão defrontar a Académica de Coimbra. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, os juvenis fizeram a festa do título distrital com uma vitória por 4-1 frente ao Briosos Valboenses, terminando a 2ª volta com um pleno de vitórias. Os iniciados venceram por 4-3 o Alpendorada e os infantis por 4-0 o Póvoa Futsal. No escalão de Escolas empate a duas bolas frente ao Freixieiro. FORÇA PANTERITAS!

0 comentários:

Enviar um comentário