Andebol - Plantel para a época 2011/2012 já é conhecido

domingo, 17 de julho de 2011

Share this history on :
O Departamento de Andebol deu a conhecer, pela pessoa do seu treinador, Prof. Franquelim Cardoso, o plantel para a nova época 2011/2012, em que a nossa equipa irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. O plantel ainda não está fechado, pois até ao início da competição ainda poderão haver alterações.

Plantel:
Guarda Redes 
Pedro Silva
Alexandre Barro

 



Pontas Esquerdas 
Tiago Carneiro
Carlos Resende
Fábio Santos

Laterais  Esquerdos 
Armando Costa
Pinheiro (ex Académico)
João Costa (ex Júnior)

Centrais 
João Carmo
Paulo Rodrigues (ex Júnior)

Laterais Direitos 
Pedro Santos
Carlos Massava*  (ex GC Santo Tirso)

Pontas Direitas 
Rui Ferreira (ex Júnior)
André Valente
 
Pivôs 
Rubén Moreira
Pedro Almeida (ex FC Porto)

Por Confirmar
Manuel Silva e Ricardo Pereira

Dispensados
João Carvalho, Carlos Pereira, Eduardo Filipe, Sergio Leal

Saidas
César Couto

Treinador
Franquelim Cardoso

Destaque para o regresso de Carlos Massava ao Boavista, onde fez a sua formação e para a saída de César Couto que decidiu abraçar outro projecto no Andebol Clube "Os Lusitanos" onde vai ser treinador do escalão de juniores e simultaneamente jogador da equipa sénior, como o próprio afirma na sua declaração em jeito de despedida que passamos a transcrever.

"Como já várias pessoas me têm perguntado porque vou embora e se vou embora, e qual o meu futuro, decidi fazer uma declaração para por em pratos limpos o que vou fazer na próxima época desportiva.

Já é certo o meu abandono deste grande clube que é o Boavista FC, isto vai acontecer porque na próxima época cada pessoa apenas pode estar ligada a um só clube, passo a explicar o ano passado eu era treinador dos iniciados do Padroense FC e jogador dos seniores no Boavista esta próxima época isso não pode acontecer, eu sempre disse que queria continuar como treinador e no Boavista nunca me contactaram para tal, só para jogar, por isso vou sem segredos ser o próximo treinador dos juniores do Andebol Clube " Os Lusitanos " e jogar também nos seniores, um projecto completamente novo bastante ambicioso e com "pernas para andar".
Deixo o clube triste como é normal o ano passado fui o único jogador sénior que foi convocado e titular todos os jogos da época e também o melhor marcador do Boavista no campeonato, mas já passou não guardo mágoa a ninguém e da minha parte a porta vai estar sempre aberta para voltar a um clube que sempre me deu tudo e no qual sempre me senti bem.
Tenham confiança na equipa, praticamente todos se vão manter e ainda já estão confirmados mais dois ou três reforços de qualidade, é uma equipa que de certeza vai lutar para a subida à 2ª divisão, apoiem o andebol do Boavista, este ano não vou pedir para irem ver como é lógico todas as semanas nem fazer os cartazes mas continuem a apoiar o andebol do Boavista acreditem que foram sem dúvida um dos grandes factores para a subida na época passada e ajudem no que puderem nos jogos deste ano."

Um abraço a todos

César Couto

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao César por todo o empenho que demonstrou enquanto atleta do Boavista FC. As melhores felicidades nesta sua nova etapa da carreira.

0 comentários:

Enviar um comentário