Andebol - Diogo Coelho continua a representar o Mágico Xadrez

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Share this history on :
O atleta Diogo Coelho fez saber à família Axadrezada que irá continuar a representar o Boavista FC, na época 2011/2012.

"É verdade que vou ficar no Boavista FC, pelo menos mais um ano. Por diversos motivos não optei por outros clubes. Por agora é aqui que me sinto bem, sou muito novo, tenho muito tempo para sair do Clube. O Boavista FC é um dos meus clubes, tem pessoas excelentes, é próximo de casa, sinto-me mesmo bem.
Esta época vou dar tudo, vou trabalhar, para eu e os meus colegas, unidos, levarmos o Boavista FC "para cima"! Obrigado a todos os que me ajudaram a tomar esta decisão, obrigado a esta grande Família."

Relembramos que Diogo fez parte da lista de convocados para a Selecção Nacional na época passada, como aqui noticiámos.

Muito obrigado Diogo, a tua escolha e as tuas palavras dizem muito sobre o nosso Clube, e sobre as pessoas que nele trabalham. FORÇA PANTERA!

0 comentários:

Enviar um comentário