Voleibol - Axadrezadas vencem Torneio da Lousã

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Share this history on :
As Panteras do Voleibol revalidaram este domingo o título de vencedoras do "Torneio Vila da Lousã", ao derrotarem na final a formação júnior do Castêlo da Maia GC por 0-3. As Axadrezadas fizeram um excelente percurso neste torneio onde não perderam nenhum set, e onde venceram equipas que venderam bem cara a derrota, como é o caso do CV Lisboa, que também milita na 2ª Divisão, Zona Sul.

Foi um excelente início de época para as meninas do Voleibol, que começam desta forma os trabalhos de preparação para a época 2011/2012 cujo início tem data prevista para 23 de outubro, em Paços de Ferreira.

Em declarações ao blogue oficial do Departamento de Voleibol, BoavistaVolei, Paulo Pardalejo destaca a importância que este tipo de torneios tem na formação do coletivo.

"Tal como vem sendo habitual, participamos este ano no Torneio da Vila da Lousã, e tal como no ano passado conseguimos vencer. Não sendo esse o principal objectivo, tendo em conta a preparação da equipa que ao nível de pavilhão ainda não é nenhuma, estamos ainda a trabalhar somente no físico. No entanto penso que o principal objectivo foi atingido, a integração das novas atletas nesta nossa família. Sem dúvida que o torneio a esse nível foi fantástico. A nível desportivo também correu bem, sem qualquer set perdido, a equipa tinha fome de bola e cheias de vontade, atitude e empenho teve uma excelente prestação. A garra continua e a vontade é imensa. Esta equipa está de PARABÉNS.

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER."
 Paulo Pardalejo - treinador voleibol sénior

0 comentários:

Enviar um comentário