Futebol Feminino - Axadrezadas vencem na Murtosa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Share this history on :
Este domingo, na Murtosa, as nossas Panteras realizaram um jogo extremamente disputado, principalmente sob o ponto de vista físico, frente ao S.M. Murtoense.

Logo aos 20 minutos de jogo, lamentou-se a lesão de Cylia, que após deslocação ao Hospital Distrital de Santa Maria da Feira, lhe foi diagnosticada fractura do nariz. Aos 24 minutos de jogo, Cátia, que havia rendido a lesionada Cylia, mal tocou na bola, marcou golo fazendo o 0-1 para o Boavista.
Ainda  a 1ª parte não tinha acabado e a nossa equipa ficou reduzida a 10 jogadoras, por expulsão de uma atleta após lhe ser exibido o 2º cartão amarelo. Contudo, a vantagem manteve-se inteligentemente até aos 85 minutos de jogo, altura em que a equipa da casa, igualou o marcador.

Quando já se pensava num empate como resultado final, as nossas atletas mostraram o porquê de representarem a magnífica camisola axadrezada e, porque nunca baixaram os braços e acreditaram até ao fim, aos 91 minutos, por Figo foi marcado o golo da vitória.

Venceu a nossa equipa por 1 – 2, num jogo que mostrou um Boavista lutador, sofredor e inteligente perante todas as contrariedades que dele advieram.


Uma palavra de apoio à atleta Cylia, e o desejo de que recupere rapidamente, para poder voltar aos campos o mais cedo possível. FORÇA PANTERA!

0 comentários:

Enviar um comentário