Futsal - Resultados do fim-de-semana (9 e 10 Out)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Share this history on :

Este fim-de-semana ficou marcado pela estreia dos nossos seniores nesta nova época. Na 1ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão os nossos atletas não foram felizes e saíram derrotados no jogo frente à formação do Viseu Futsal por 4-2.
É tempo de esquecer esta derrota e trabalhar já para sair do próximo jogo com os importantes 3 pontos, nós acreditamos!

Mais felizes foram os nossos júniores que golearam o Miramar C. Valadares por 0-9, numa importante vitória fora de portas. A equipa de Gaia não teve hipótese frente à nossa forte formação, estando por isso, os nossos atletas e restante equipa técnica de parabéns.

Os nossos juvenis estão também de parabéns por terem vencido em casa a formação do União de Custóias por 3-1 em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital da AF Porto 1ª Divisão.

No escalão de iniciados, vitória pela margem mínima para os nossos atletas, que defrontaram a formação do Miramar C. Valadares. Em Gaia os nossos Panteras venceram por 1-2 nesta 2ª Jornada do Campeonato Distrital da AF Porto 1ª Divisão. Parabéns a toda a equipa!

Nos mais baixos escalões de formação, derrota muito pesada para os nossos infantis frente ao Juventude Desportiva de Gaia por 10 golos sem resposta. Não esquecendo que os nossos panterinhas estão ainda a começar e que os resultados não são o mais importante, fica aqui a certeza de que o seu empenho lhes valerá uma vitória já na próxima semana, nós acreditamos que são capazes.

Por último, e não menos importante, os nossos Panterinhas das Escolas trouxeram para casa uma vitória esmagadora frente ao CDC Biquinha por 2-12. Estiveram em muito bom plano estes nossos atletas que são o nosso futuro.

Resumidamente:

Seniores
1ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional
Viseu Futsal 4BOAVISTA FC 2

Juniores
4ª Jornada do Campeonato Distrital da A F Porto 1ª Divisão
Miramar C Valadares 0 -
BOAVISTA FC 9

Juvenis
3ª Jornada do Campeonato Distrital da A F Porto 1ª Divisão
BOAVISTA FC – União Custóias 1

Iniciados
2ª Jornada do Campeonato Distrital da A F Porto 1ª Divisão
Miramar C Valadares 1 -
BOAVISTA FC 2

Infantis
2ª Jornada do Campeonato Distrital da A F Porto 1ª Divisão
Juv. Desp. Gaia 10 - BOAVISTA FC 0
 
Escolas
4ª Jornada do Campeonato Distrital da A F Porto 1ª Divisão
CDC Biquinha 2 - 
BOAVISTA FC 12

0 comentários:

Enviar um comentário