Mensagem de Natal do Departamento de Voleibol

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Share this history on :
Eis-nos chegados ao Natal, essa época tão especial e tão significativa para todos nós, miúdos e graúdos. O dia em que a família se junta para celebrar em comunhão esta época festiva. E é em família que gostamos de estar e de festejar. Também isso acontece no nosso Departamento de Voleibol, somos uma família, uma verdadeira família unida, e como tal, é juntos que gostamos de estar, é juntos que gostamos de festejar as vitórias e é juntos que que voltamos a ganhar força nas derrotas. E é como família que vamos para o Natal de 2010, com o espírito natalício bem presente, como foi notório na acção "Natal Solidário do Departamento de Voleibol do Boavista FC". Vamos para a consoada de natal com um sorriso nos lábios, o sorriso de quem se sente bem em família.

E porque somos um Clube de formação que movimenta dezenas de crianças, não nos podemos esquecer das tão aguardadas prendas das nossas Panterinhas que tanto merecem... foi um excelente ano em que se portaram muito bem!

Aos dirigentes, aos treinadores, às atletas, aos seccionistas, aos colaboradores, a todas as pessoas em geral, e ao universo Boavisteiro em particular, o Departamento de Voleibol do Boavista FC deseja um Santo e Feliz Natal.

0 comentários:

Enviar um comentário