Mensagem de Natal do Vice-Presidente das Modalidades

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Share this history on :



Ao virar de mais um ano, com todas as alegrias e tristezas com que nos fomos deparando, não quero deixar de exprimir os meus agradecimentos e de toda a Direcção para com a equipa das Modalidades.
Finalizamos mais um ano e, fomos parte integrante, de um significativo contributo na vida deste Grande Clube. Com a nossa presença ajudamos a fazer história, fizemos vitórias, também estivemos nas derrotas, mas principalmente ajudamos a fazer crescer jovens e, com isso, estamos a marcar uma nova geração de homens e mulheres que vão a seu tempo, também eles, dar o seu contributo na sociedade em que vivemos.
Este contributo marca-nos e, exprime a razão, ou melhor, uma das razões pela qual vale a pena continuamos apostar no nosso trabalho.
As Modalidades são, por si mesmas, um dos grandes baluartes deste Clube. Isto significa que a nossa responsabilidade aumenta na medida do nosso contributo e acima de tudo na postura e no carácter que colocamos nesse serviço.
Prevejo mais um ano de dificuldades, nada com que não estejamos habituados, pois é no esforço, na dedicação e acima de tudo na união de todos que vamos mais uma vez dar a resposta, ou melhor, o nosso contributo para esse historial que queremos cada vez mais rico e que o futuro se encarregará de nos dar razão.
Mais uma vez quero exprimir os meus agradecimentos a todos os Colaboradores, Directores, Seccionistas, Treinadores, Atletas, Funcionários, Pais e Mães que diariamente contribuem na valorização dos seus filhos, Sócios e Simpatizantes que nos dão a força que por vezes nos parece faltar, na luta que diariamente impomos nas nossas vidas.
Para todos uma época Natalícia com a felicidade possível e a certeza que estamos juntos nas lutas que se antevêem e, sabendo que hoje, ser Boavista é cada vez mais um desafio.
Boas Festas e um 2011 recheado de sucessos.
José Chalupa Sampaio
Vice-Presidente das Modalidades Boavista FC

0 comentários:

Enviar um comentário