Futsal - Derrota em Coimbra

segunda-feira, 28 de março de 2011

Share this history on :
 Os nossos seniores do Futsal tiveram este fim-de-semana uma difícil deslocação a Coimbra onde defrontaram a Associação Académica local. Num jogo disputado até ao fim a equipa da casa acabou por vencer por 3-2.

A equipa da Briosa foi a primeira a marcar logo aos 5' por Batalha, terminando a 1ª parte a vencer por 1-0. Os Axadrezados entraram a toda a força na 2ª parte marcando dois golos aos 27 e 28 minutos por Fábio e Calão, respectivamente virando o jogo a favor do Boavista. A Académica de Coimbra, actual 2º classificado, volta a marcar, empatando aos 33' por Edivaldo e Tiago Parrança dá a vitória aos Academistas aos 34', marcando o quinto e último golo do jogo.

Com esta derrota os nossos seniores descem ao 6ª lugar da tabela classificativa. No próximo sábado os Axadrezados recebem o Lamas Futsal, 10º classificado, no Pavilhão do Viso, às 17h00. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação, os iniciados visitaram e venceram o Santa Cruz por 1-2, os infantis golearam o FC Pinheirense por 0-5 e os Panterinhas das Escolas empataram a uma bola com os Amigos Cave 94. FORÇA PANTERINHAS!

0 comentários:

Enviar um comentário