Voleibol - Panteras vencem Juventude Pacense

segunda-feira, 28 de março de 2011

Share this history on :
As Panteras do Voleibol receberam este domingo a formação da Juventude Pacense em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª Fase (Série dos Primeiros) do Campeonato Nacional da Divisão A2. As Axadrezadas venceram por 3-1 a equipa de Paços de Ferreira conquistando os primeiros 3 pontos e subindo ao 3º lugar.

No 1º set começaram melhor as forasteiras que chegaram a estar a vencer por 6-12, mas rapidamente as Panteras foram diminuindo a vantagem, até ao empate nos 25-25, aí as Axadrezadas arrancaram para a vitória no set por 27-25. 

No 2º set as nossas meninas entraram a todo o gás e chegaram mesmo a estar a vencer por 22-12, altura em que alguma desconcentração e apatia levaram a que a equipa da Capital do Móvel, se colocasse novamente em jogo após atingir o parcial 23-23. As Panteras, ao verem a vitória no set em causa, acordaram e venceram por 26-24. 

No 3º set, talvez o mais equilibrado de todos, as jogadas de ponto cá - ponto lá iam-se sucedendo, e nunca durante todo o set se conseguiu prever um vencedor, quando o empate a 24 pontos se deu, foi a vez da formação pacense vencer, fazendo o 24-26.

No 4º e último set, as Panteras, sabendo de importância de não levar o jogo à negra, puseram tudo em campo e acabaram por vencer por 25-22, conquistando assim a primeira vitória nesta 2ª fase. 

Jogo muito equilibrado com nota positiva para o nível de exibição de ambas as equipas e pelo muito público presente no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha. Avizinha-se agora um fim-de-semana complicado para as nossas Panteras que em jornada dupla irão defrontar os primeiros classificados, Lusófona VC e Castêlo da Maia GC, ambos em 1º lugar com 4 pontos. Depois da deslocação a Lisboa no sábado, as Axadrezadas recebem o Castêlo da Maia no Domingo, às 17h00, no Pêro Vaz de Caminha. FORÇA PANTERAS!

Nos escalões de formação apenas entraram em campo as Juvenis de 1º Ano, que receberam a formação do CD Fiães, actual 1º classificado, e perderam por 0-3. FORÇA PANTERITAS!

Imagem cedida pelo Blogue BoavistaVolei

0 comentários:

Enviar um comentário