Rugby - Panteras despedem-se da Taça no Bessa

terça-feira, 29 de março de 2011

Share this history on :
Terminou este sábado a participação das Panteras do Rugby na Taça de Portugal de Sevens. As Axadrezadas deixaram tudo em campo, mas o 2º lugar obtido, não foi suficiente para a passagem às meias-finais. 
Começaram bem as nossas Panteras ao vencerem o primeiro jogo frente ao CRAV por 10-0, no segundo jogo foi a vez das formações do CDUP e CRAV se defrontarem, tendo o favorito CDUP vencido por 0-19.
No terceiro e mais aguardado jogo as Axadrezadas defrontaram o CDUP tendo perdido por 5-17. Estes resultados culminaram num 2º lugar do grupo para as nossas meninas, posição insuficiente para chegar às meias-finais a realizar no próximo fim-de-semana. 
Apesar de não terem ido mais além, estão de parabéns as Axadrezadas pelos excelentes resultados obtidos no decorrer desta época.
Nota negativa para as condições climatéricas que não permitiram grandes jogos a nenhuma equipa, jogos esses que só não foram piores devido ao excelente relvado sintético do nosso campo de treinos. 
A chuva intensa afastou ainda muitos adeptos, pelo que ainda não foi desta vez que as nossas Panteras do Rugby sentiram o carinho da massa associativa Axadrezada. Agora as Axadrezadas irão entrar no Circuito Nacional de Sevens, em que participam todas as equipas femininas, sem distinção de divisões, com início previsto para Maio. FORÇA PANTERAS! 

0 comentários:

Enviar um comentário