Futsal - Axadrezados perdem no último minuto

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Share this history on :
A equipa de seniores do Futsal perdeu este fim de semana, fora de portas, contra a formação do Modicus por 3-2 em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A equipa gaiense começou por abrir o marcador aos 10' por Nandinho. A este golo responderam bem os boavisteiros que mesmo no final do primeiro tempo empataram o jogo (Fábio Lima 19') deixando o resultado em aberto. No segundo tempo ambas as equipas provaram que iriam fazer tudo para ganhar, mas são novamente os da casa a marcar aos 35' por Luís Miguel. A reposta Axadrezada foi imediata com Ivan a fazer o 2-2 aos 36'. Quando tudo levava a crer num empate eis que Israel (39') faz o 3-2 dando a vitória à equipa da casa. 

Esta foi a segunda derrota para as Panteras que se encontram na 9ª posição em 14 equipas. Na próxima semana os Axadrezados recebem a equipa do Leões de Porto Salvo no segundo jogo à porta fechada, numa série de três jogos.

Nos escalões de formação os juniores começaram o campeonato com o pé esquerdo ao saírem derrotados por 4-5 frente ao Rio Ave, por sua vez os juvenis começaram o Campeonato com uma goleada sobre o Cohaemato por 5-1. Os iniciados venceram o Alpendorada por 4-1 e os infantis sofreram uma pesada derrota por 1-6 frente ao Miramar C. Valadares. Por fim as escolas venceram categoricamente o Pedras Rubras por 6-0. FORÇA PANTERAS!

0 comentários:

Enviar um comentário